Brasil,

Allianz apresenta Alliadoz 2024 aos corretores da região Sul

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Bordignon
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Lançamento do programa Alliadoz 2024 em Porto Alegre (RS)_Corretores Esmeralda_crédito_divulgação Lançamento do programa Alliadoz 2024 em Porto Alegre (RS)_Corretores Esmeralda_crédito_divulgação

Companhia destacou as novidades da nova edição do programa para mais de 300 parceiros de diversas cidades sulistas

A Allianz Seguros segue promovendo encontros regionais para o lançamento do programa Alliadoz 2024. Desta vez, a seguradora passou pelo Sul do país, visitando 11 cidades dos três estados da localidade. Luciano Ambrosini, diretor Comercial Regional Sul da companhia, apresentou para mais de 300 corretores as vantagens da nova edição do programa, que distribuirá mais de 1 mil prêmios. Karine Barros, diretora executiva Comercial, também esteve presente.

Luciano comentou sobre os benefícios dos eventos para os parceiros de negócios. “Os encontros possibilitaram uma aproximação ainda maior da nossa equipe comercial com os corretores. A troca de informações, a divulgação da nossa estratégia e a possibilidade de os parceiros interagirem com os executivos da companhia foi uma experiência muito valiosa.”

O diretor ressaltou, ainda, que o Alliadoz já está bem inserido no dia a dia dos corretores parceiros da Allianz. “Apresentamos as vantagens para cada segmento de corretor [Topázio, Esmeralda, Diamante e Private] e, desta forma, conseguimos estimulá-los para que continuem a aumentar os negócios conosco”, disse ele, reforçando os modelos de atendimento da seguradora (filiais regulares e remotas, além das assessorias), as melhorias e investimentos realizados pela Allianz ao longo de 2023, além da importância da diversificação nas operações da empresa.

A Allianz Seguros fará novas divulgaçãos do programa Alliadoz 2024 na região Sul do país. Estão agendados encontros nas cidades de Cascavel (PR), Maringá (PR), Londrina (PR) , Santa Maria (RS) e Caxias do Sul (RS).

Alliadoz 2024

Os prêmios que serão distribuídos pelo programa Alliadoz 2024 incluem vouchers, cartões resgate, kits, treinamentos presenciais, comissão adicional, conta corrente, atendimento preferencial nos canais Allianz e exclusivo para sinistros, ofertas especiais para uso da assistência 24 horas, além da presença no camarote da Allianz Seguros, no Allianz Parque, e na matriz da seguradora, em São Paulo. Um evento itinerante também será promovido aos corretores parceiros da companhia em várias regiões do país.

Os 10 profissionais do segmento “Esmeralda” e os 20 parceiros “Diamante” e “Private” que mais pontuarem embarcarão à Itália, com direito a um acompanhante e visitas à Veneza e Milão. Aos corretores “Esmeralda”, serão concedidas 150 vagas, também com acompanhante, para uma viagem a um destino paradisíaco no Brasil.

Participam do programa corretores com cadastros ativos na Allianz nos produtos Automóvel, Vida, Massificados e Negócios Corporativos. As pontuações envolvem incremento de PEL de 2024 sobre 2023, produção total de 2024 nos ramos elegíveis e índice de renovação de Automóvel. O período de pontuação da Alliadoz vai de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2024.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar