Allianz Seguros realiza mudanças no Seguro de Vida

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Manuella Cavalcanti

A Allianz Seguros anunciou que fez mudanças no Seguro de Vida Individual e, agora, todos os pacotes do produto passam a oferecer a Assistência Funeral Ampliada, que fornece cobertura ao titular, cônjuge e filhos e também para pais e sogros com até 70 anos de idade. Os pacotes “Simplificado” e “Básico” vão operar com Assistência Funeral Ampliada de R$ 7 mil. Nas opções “Essencial”, “Plus”, “Master” e “Exclusivo”, a condição passa de R$ 7 mil para R$ 10 mil. As mudanças são válidas para novas contratações.

Para David Beatham, Diretor Executivo de Automóvel, Massificados e Vida da companhia, oferecer uma cobertura especial de Assistência Funeral para pais e sogros em um seguro de Vida vai além da proteção financeira. “Isto mostra que nos preocupamos não apenas com o segurado, mas com toda a família, transmitindo o senso de cuidado e respeito pelos laços familiares”, afirmou. Também ressaltou que o seguro não é apenas uma garantia, mas um apoio valioso em todos os aspectos da vida familiar: “Essa cobertura diferenciada não só proporciona tranquilidade financeira, mas também reforça a ideia de que o seguro é um investimento significativo para o bem-estar familiar.

Além disso, os produtos Vida Individual e Acidentes Pessoais Individual contratados a partir de agora ganham a possibilidade de pagamento via cartão de crédito no modo recorrente – cobrança mensal que considera somente o valor da parcela, sem comprometer o limite total do cartão –, em até 12 vezes, sem juros. “Esta opção se junta ao pagamento por meio do débito automático em conta corrente e do boleto e, assim, passamos a oferecer mais flexibilidade ao segurado”, pontuou David.

Recentemente, a Allianz Seguros apresentou uma nova configuração de pacotes no seguro de Vida Individual. A companhia lançou o plano “Essencial”, que oferece três das coberturas mais demandadas no mercado – Morte, Indenização Especial por Morte Acidental e Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente –, além da Assistência Funeral Ampliada de até R$ 7 mil reais. Também garante acesso à segunda opinião médica internacional, assistência nutricional e desconto em medicamentos.

Ao pacote “Plus”, houve a adição das assistências nutricional e de desconto em medicamentos. Os pacotes “Exclusivo 1” e “Exclusivo 2” foram unificados e denominados como pacote “Exclusivo”, trazendo, além das coberturas e assistências encontradas no pacote “Essencial”, a cobertura para o diagnóstico e tratamento de 14 tipos de doenças graves.

A Allianz também aumentou de R$ 1 milhão para R$ 2 milhões o limite de capital segurado nos pacotes “Básico”, “Essencial”, “Plus”, “Master” e “Exclusivo” nas cotações feitas diretamente pelo sistema Allianznet. Já nos pacotes “Simplificado”, “Básico”, “Essencial” e “Plus”, o aumento de capital ocorre na emissão simplificada, que passou do valor fixo R$ 5 mil para até R$ 50 mil.