Brasil,

TOKIO MARINE lança novos serviços automotivos para proteger veículos de danos (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  TOKIO MARINE
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, RD Massificados e Precificação da Tokio Marine e Bruna Dornelas, Executiva de Contas na Maxpar Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, RD Massificados e Precificação da Tokio Marine e Bruna Dornelas, Executiva de Contas na Maxpar

A Tokio Marine Seguradora expandiu sua gama de serviços automotivos para seus segurados, incluindo dois novos serviços da Maxpar | Autoglass: Lataria e Pintura, destinados a reparar desde danos superficiais até os mais profundos na estrutura de carros e motocicletas; e Roda, Pneu e Suspensão, oferecendo a substituição de peças danificadas por impactos acidentais, como buracos na estrada e objetos cortantes, tais como guias, blocos de sinalização de pista e desníveis. Além dessas novidades, os segurados agora têm acesso ao combo exclusivo Martelinho + Para-choque, que garante a substituição do para-choque.

Bruna Dornelas, Executiva de Contas na Maxpar, destaca que essas adições ao portfólio da Tokio Marine evidenciam o compromisso em oferecer serviços inovadores aos clientes. Ela enfatiza que esses serviços proporcionam uma cobertura completa para veículos, sejam carros ou motos, trazendo mais economia, praticidade e segurança aos segurados. Além disso, ressalta que são vantajosos para a seguradora, ajudando a fidelizar os clientes e a se diferenciar no mercado.

É importante ressaltar que os serviços desenvolvidos pela Maxpar | Autoglass oferecem um excelente custo-benefício aos segurados, sendo cada vez mais escolhidos pelos brasileiros: de acordo com dados da empresa, a cada 100 segurados, 6 têm sinistros de perda parcial ou total, enquanto 30 utilizam os serviços da Maxpar | Autoglass.

Arnaldo Bechara, Diretor de Automóvel, RD Massificados e Precificação da Tokio Marine, destaca que as novidades apresentadas em parceria com a Maxpar | Autoglass agregam valor aos produtos da companhia, trazendo benefícios tanto para os clientes quanto para os corretores de seguros. Ele enfatiza que na Tokio Marine sempre consideram as principais necessidades dos clientes e parceiros de negócios ao desenvolverem novos produtos ou serviços. O lançamento desses novos serviços, em parceria com a Maxpar | Autoglass, não apenas gera mais economia para os segurados, mas também é vantajoso para os corretores de seguros, permitindo que atendam às necessidades dos clientes de forma mais precisa, oferecendo apólices cada vez mais completas e flexíveis.

Quanto aos serviços oferecidos:

O serviço de martelinho elimina amassados na lataria dos veículos sem utilizar lanternagem convencional e aplicação de tintas (porém, não abrange danos no para-choque). Já o Reparo ou Troca de Para-choque garante a substituição ou reparo do item em casos de colisões que resultem em amassados, quebras, trincas ou deformações.

O serviço de Lataria e Pintura é o mais abrangente do mercado para reparos de arranhões, amassados, deformações e perfurações causadas por colisões acidentais. Ele oferece cobertura para peças plásticas e metálicas dos veículos, como portas, para-lamas, para-choque, capô e teto (nos carros); e tanque, rabeta, tampas laterais e para-lamas (nas motos).

Por fim, o serviço de Roda, Pneu e Suspensão garante cobertura para roda, pneu, pisto, calota, molas, braço oscilante, pivô, batente e tirante da barra estabilizadora, em casos de danos como trincas, empenamentos, quebras na roda; rupturas, rasgos e deformações na parede lateral do pneu; e danos diversos na suspensão, como na coifa do amortecedor, amortecedor, pivô, empenamento do tirante da barra estabilizadora e danos nas borrachas da bandeja e batente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar