Brasil,

Equipe da TOKIO MARINE compartilha melhores soluções para Corretores durante o Conec 2023 (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Géssica Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Equipe Tokio Marine Seguradora Equipe Tokio Marine Seguradora

A programação do maior evento voltado para corretores do País, o Conec 2023, contou com a Feira de Negócios, onde diversos stands de companhias do mercado de seguros marcaram presença, entre elas a Tokio Marine, uma das patrocinadoras do encontro, que aconteceu entre os dias 5 e 7 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Regado com música ao vivo, representantes da empresa estiveram presentes no espaço da seguradora, que foi dedicado à recepção dos corretores parceiros e demais congressistas.

O Diretor Comercial do canal varejo da Tokio Marine, João Luiz de Lima, destacou a receptividade da equipe com os corretores. “O nosso canal é representativo que atende a maioria dos corretores pelo Brasil e temos outros dois canais relevantes. Estamos aqui com uma equipe muito grande em nosso stand extremamente dedicado para receber os corretores e fortalecer os nossos laços de parceria. O tema do Conec é superação e nesse sentido, todos nós temos dado uma resposta positiva e as expectativas foram atendidas, a organização está de parabéns, faz tempo que não vejo um congresso tão organizado, além da oportunidade de rever os amigos e corretores de todo o Brasil”, comentou.

O executivo também enfatizou o momento do mercado de seguros. “Estamos vivenciando um período de transformação por tudo o que tem acontecido nos últimos anos, todos esses movimentos ajudam a concorrência a não ficar parada e melhorar os seus produtos e processos, com isso todos nós ganhamos”, disse.

Lima ainda acrescentou. “Como nós temos como único canal de distribuição o corretor, temos buscado incansavelmente para levar as melhores soluções e produtos, sempre ouvindo você, que faz parte do nosso processo de melhoria contínua”.

Entre os corretores que passaram pelo stand da Tokio Marine esteve Tiago Cassimira, do Grupo Minha Terra. “O stand é maravilhoso, é muito importante estar aqui para a gente estar interagindo até com corretores de outros estados. Estou aqui conversando com alguns colegas sobre a importância da Tokio Marine para as nossas corretoras, o suporte que recebemos. Baseado nesse stand aqui já dá para saber que o suporte deles é realmente muito bom”.

>> Galeria de Imagens do Conec 2023



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar