Brasil,

TOKIO MARINE doa 5 toneladas de itens de higiene e material de limpeza às vítimas de ciclones no RS (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Crédito Divulgação Tokio Marine Crédito Divulgação Tokio Marine

Seguradora também prioriza atendimento a Clientes atingidos pelas chuvas

Desde a última semana, o Rio Grande do Sul tem sofrido, mais uma vez, as consequências da passagem de um forte ciclone extratropical. Dessa vez, o fenômeno climático já causou destruição e transtornos em mais de 100 municípios, deixando mais de 25 mil pessoas desalojadas ou desabrigadas e 47 mortes. A fim de ajudar a população atingida pelas chuvas e cheias dos rios na região do Vale do Taquari, a Tokio Marine realizou, nesta quarta-feira, dia 13, a doação de mais de 5 toneladas de materiais de limpeza e itens de higiene pessoal, seguindo a orientação da Defesa Civil do estado. A distribuição dos itens em locais como Roca Sales, Muçum e Lajeado ficou a cargo do próprio órgão estadual.

Outra frente de atuação da Seguradora tem sido a priorização dos atendimentos aos Clientes afetados pelos ciclones. As vistorias em veículos danificados, por exemplo estão sendo feitas de forma digital para evitar o deslocamento até as oficinas. A Companhia também agilizou o processo de sinistros, especialmente no que diz respeito ao envio de documentos, para efetuar o pagamento imediato das indenizações. Além disso, as regiões mais afetadas contam com 3 bases de apoio para remoções de carros sinistrados.

Até o momento, a Tokio Marine totaliza 105 atendimentos realizados pelos prestadores e 216 avisos de sinistros em 63 municípios. O valor previsto das indenizações é de cerca de R$ 9,8 milhões. “Nesse momento de extrema fragilidade, além de priorizar o atendimento aos nossos Segurados, buscamos também auxiliar a população local a atenuar o sofrimento material e retomar sua rotina”, declara a Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine, Luciana Amaral.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 68 unidades de atendimento distribuídas pelo Brasil. Em 2023, recebeu nota AAA.br, com perspectiva estável, da agência de classificação de risco Moody’s Local BR.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar