Brasil,

TOKIO MARINE amplia pacote de benefícios para o Seguro de Vida Individual (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Nancy Rodrigues, Diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine Nancy Rodrigues, Diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine

Novos benefícios contam com a assistência de qualidade através da teleorientação do Hospital Israelita Albert Einstein

Com o objetivo de oferecer uma solução digital para ajudar no bem-estar e apoio à qualidade de vida, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, ampliou o pacote de benefícios da Assistência Vida Saudável dos Seguros Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, sem custo adicional para o Segurado. Além do serviço de Telemedicina tradicional, o novo pacote contempla também assistência via telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein para atendimento Psicológico, Nutricional, Atividade Física, Movimento sem Dor e Sono com Qualidade.

Os segurados contarão com o apoio de uma equipe multidisciplinar formada por profissionais especialistas da organização em diversos segmentos como nutricionistas, educadores físicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e psicólogos. A teleorientação psicológica, por exemplo, é uma aliada para controle de estresse, ansiedade, apoio emocional a perdas e lutos, desafios de paternidade e maternidade e de relacionamento afetivo, entre outros. As teleconsultas podem ser agendadas pelo site ou pelo aplicativo Einstein Conecta.

“Nosso Seguro de Vida Individual é um dos mais completos do mercado e a ampliação dos benefícios da Assistência Vida Saudável é mais uma iniciativa alinhada ao compromisso da Tokio Marine de promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida. Com esse novo formato, conseguimos contemplar importantes frentes de cuidados que vão desde serviços de orientação sobre saúde mental a orientação nutricional, com a garantia de qualidade e excelência da teleorientação do Hospital Israelita Albert Einstein” afirma Nancy Rodrigues, Diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine.

Para o corretor, a novidade surge como mais um diferencial de vendas do Seguro de Vida Individual, com apelo para benefícios em Vida, junto das coberturas que indenizam doenças graves, diagnósticos de câncer e diárias de internação, além das coberturas tradicionais de morte e invalidez. “As pessoas estão cada vez mais preocupadas em cuidar da saúde e prevenir doenças que possam afetar sua qualidade de vida no futuro. Por isso, o novo pacote de benefícios do Vida Saudável é um diferencial que poder ser explorado na oferta do produto e gerar mais negócios aos nossos Parceiros de Negócios” finaliza a executiva.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 68 unidades de atendimento distribuídas pelo Brasil. Em 2023, recebeu nota AAA.br, com perspectiva estável, da agência de classificação de risco Moody’s Local BR.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar