Brasil,

TOKIO MARINE discute proteção de sistemas de energia renovável em evento com Corretores e Clientes do segmento PJ (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine. Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine.

Expertise reunirá especialistas do setor energético na capital paulista

A fim de contribuir com o debate sobre a mudança da matriz elétrica brasileira e a proteção para parques eólicos e solares, a Tokio Marine realiza o Expertise Energia Renovável, no próximo dia 19 de julho. Destinado a Corretores e Clientes do segmento de Produtos Pessoa Jurídica, o evento será realizado no Tokio Marine Hall e reunirá especialistas, tanto do setor público quanto privado.

A realização do Expertise vem ao encontro das recentes notícias sobre os grandes investimentos em projetos de energia eólica e energia solar no Brasil realizados nos últimos anos. Um relatório do Programa BID-CEBRI-EPE de Transição Energética, divulgado em fevereiro deste ano, aponta que as energias renováveis devem ultrapassar a marca de 70% de participação na matriz elétrica do País em 2050.

“Estamos bastante atentos à mudança que vem ocorrendo no setor energético brasileiro e temos um amplo interesse em difundir, ainda mais, nossas soluções em seguros para toda a cadeia, incluindo geração, transmissão e distribuição. Oferecemos desde o Seguro de Riscos de Engenharia até o de Transportes, com opções exclusivas como o produto que cobre desde a construção até o primeiro ano de operação do parque solar ou fotovoltáico. Nada mais oportuno então do que discutir o momento deste setor com especialistas”, afirma o Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine, Felipe Smith.

O Expertise Energia Renovável contará com palestras da Subsecretária de Energia em Mineração do Estado de S. Paulo, Marisa Maia de Barros; da Vice-Presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), Bárbara Rubim; e do Diretor Técnico da Associação Brasileira de Energia Eólica e Novas Tecnologias (ABEEólica), Sandro Yamamoto.

A abertura do evento será realizada pelo Presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, que exibirá os dados de crescimento da Companhia nos últimos dez anos e o desempenho da área de produtos PJ neste intervalo. Já Felipe Smith falará sobre as soluções do portfólio destinada a proteção de parques de energia renovável. Hoje, a Tokio Marine mantém 28 apólices de parques eólicos e 22 de fotovoltaicos em sua carteira de Power.

Além deles, haverá uma exposição da Clir, consultoria canadense de gerenciamento de risco para o setor de energia renovável com a qual a Tokio Marine firmou recentemente uma parceria para oferta exclusiva e gratuita do serviço a seus Segurados.

Os principais objetivos do evento Expertise são fortalecer a imagem da Tokio Marine como uma forte competidora no segmento PJ, reforçar o apetite da companhia pelos chamados Grandes Riscos, atrair potenciais Clientes e reforçar o relacionamento entre os executivos da Seguradora, Parceiros de Negócios e Clientes.

Serviço
Expertise - Energia Renovável
Data: 19 de julho
Horário: 15h30 às 20h
Local: Tokio Marine Hall - Rua Bragança Paulista, 1281 - Várzea de Baixo - São Paulo - SP

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 65 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar