Brasil,

Com 28 Anos de Mercado e Desde 2010 na TOKIO MARINE, Daiane Souza é uma das Agraciadas no Prêmio Destaques 2023 do CVG RS (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

O Seguro Gaúcho inicia hoje série de reportagens com os premiados no ano. Hoje, conheça a trajetória da vencedora na categoria Comercial de Seguradora - Região 1

Durante a celebração dos 33 anos do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul, aconteceu a entrega do Prêmio Destaques 2023. E para destacar a trajetória dos homenageados, o Seguro Gaúcho irá contar suas histórias em série de entrevistas que inicia aqui, com Daiane Souza, vencedora na categoria Comercial de Seguradora - Região 1.

"Iniciei minha trajetória no setor de seguros em 1995 em uma Corretora de Seguros, onde tive a oportunidade de aprender e me desenvolver atuando desde a área administrativa, atendimento a clientes, sinistros e área comercial", relembra a homenageada. "Ao longo da minha carreira, a busca por encarar novos desafios, projetos e alcançar metas foi o que me motivou a continuar nesse segmento. Foi quando aceitei a proposta para atuar na área comercial em uma Seguradora. São 28 anos atuando na área, sendo 13 em Corretoras de Seguros e 15 em Seguradoras", detalha. Na Tokio Marine, por onde recebeu o prêmio, Daiane está desde 2010.

"Infelizmente não pude comparecer ao evento, mas fui muito bem representada pela Diretoria Comercial Sul, Executivos Regionais - Vida, Gestor da Sucursal, pares que também foram premiados e pelo Executivo responsável pelo atendimento no Estado do RS na área de seguros de Vida, Marcio Casagrande que recebeu o troféu em meu nome", comenta Daiane. A Região 1, onde atua, compreende Porto Alegre e Região Metropolitana. "Porto Alegre é um importante polo de seguros no Brasil, o que significa que há uma forte concorrência. Para se destacar no mercado e conquistar a confiança dos nossos parceiros de negócios e clientes, é fundamental aprimorar-se constantemente, ofertar produtos e serviços diferenciados e de qualidade", destaca. "O mais importante, é saber que o nosso trabalho contribui com a sociedade, proporcionando às pessoas e empresas proteção contra riscos financeiros e imprevistos em suas vidas pessoais e também em seus negócios".

Sobre a premiação que recebeu do CVG RS pela Tokio Marine, Daiane descreve como uma grande alegria e grata surpresa. "sobretudo pelo alto nível de talentos dos colegas concorrentes. Esse reconhecimento foi marcante na minha trajetória profissional e o fato de ter sido lembrada por profissionais da área, empresas e Parceiros de Negócios que valorizam o trabalho que realizo na Tokio Marine muito me orgulha. Isso demonstra que estamos no caminho certo e essa conquista é de todo time que faz com que os nossos produtos, serviços e atendimento se destaquem", conclui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar