Martin Zschech será o novo responsável pela equipe de Soluções Industriais Globais & Gestão de Clientes na AGCS

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolina Neves

Zschech Martin Zschech Martin

• Martin Zschech, atual Diretor Regional de Distribuição na Allianz Global Corporate & Specialty's (AGCS) para Europa Central e Oriental, será nomeado Diretor Global de Soluções Industriais & Gestão de Clientes a partir de 1º de janeiro de 2023.

• Zschech liderará a equipe Soluções Industriais Globais (GIS) da AGCS que atua como ponto de contato único para clientes em setores selecionados e, também, assumirá o papel de Diretor GIS para Serviços Financeiros

Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS) está fortalecendo ainda mais sua equipe de atendimento ao cliente em nível global. A partir de 1º de janeiro de 2023, o atual Diretor Regional de Distribuição da Europa Central e Oriental (CEE) na AGCS, Martin Zschech será nomeado para a recém-criada função de Diretor Global de Soluções Industriais e Gestão de Clientes. Além disso, ele assumirá o papel de Diretor de Soluções Industriais Globais para Serviços Financeiros no lugar de Paul Schiavone que deixa a AGCS para buscar outras oportunidades fora da empresa. Antes de assumir o papel de liderança na distribuição regional, Zschech supervisionou a equipe de subscritores de Linhas Financeiras na região CEE entre 2014 e 2019.

Zschech se reportará a Jeremy Sharpe, Diretor Global de Distribuição, e na nova função aumentará o foco na condução da abordagem de distribuição da AGCS liderada pela indústria de Soluções Industriais Globais (GIS) para o próximo nível em toda a empresa e também liderará a estratégia de gerenciamento do cliente para garantir um nível de serviço ideal para os parceiros de negócio.

Henning Haagen, Diretor de Regiões e Mercado e membro do Conselho da AGCS, comenta: "Clientes e corretores são nossa prioridade, e estamos gratos por termos visto resultados muito fortes em nossa pesquisa anual de satisfação do cliente este ano. Em seu novo papel, Martin garantirá que continuaremos a desenvolver nossa estratégia de distribuição focada na indústria e a desenvolver nossa gestão de relacionamento com os clientes e níveis de serviço em uma abordagem globalmente consistente. Com seu histórico de subscrição e percepção do cliente, Martin será um defensor eficaz de todos os tópicos do cliente em nossa organização".

As GIS são uma parte fundamental da estratégia NEW AGCS. Elas criam um modelo de vendas visando segmentos específicos da indústria, com Diretores GIS como únicos pontos de contato para impulsionar soluções em todas as Linhas de Negócios e outras entidades da Allianz, trabalhando em estreita colaboração com a subscrição e com a gestão de contas chave, construindo expertise específico da indústria, bem como melhores práticas, com o objetivo de encontrar as melhores soluções possíveis para clientes dentro do universo Allianz.

Com a criação do novo papel de liderança global, os Diretores de Soluções Industriais Globais (GISD) existentes Blanca Berruguete (Construção), Jody Yee (Tecnologia, Mídia & Telecom), e Nishma Tate na Gestão Global de Clientes, se reportarão a Martin Zschech. Um GISD adicional para Energia e Renováveis se juntará a esta equipe nos próximos meses.

Além desta nomeação, em 1º de janeiro de 2023, Stephan Geis, atualmente Diretor Regional de Linhas Financeiras CEE na AGCS, sucederá Zschech como Diretor Regional de Distribuição para CEE. No mesmo período, Alexandra Braun, atualmente Diretora Comercial da Alemanha para Linhas Financeiras CEE, assumirá o papel de Diretora Regional de Linhas Financeiras CEE no lugar de Stephan Geis.