Brasil,

TOKIO MARINE patrocina EXPO ABGR e apresenta soluções em ESG para Gestão de Riscos e Seguros (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  TOKIO MARINE SEGURADORA
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine Seguradora Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica da Tokio Marine Seguradora

Organização espera receber mais de 4000 participantes no maior evento do segmento na América Latina

São Paulo, novembro de 2022 – A fim de reforçar a sua expertise e forte atuação na oferta de soluções para Pessoas Jurídicas, a Tokio Marine, segunda maior seguradora de Grandes Riscos do País, patrocina o maior evento de Gerenciamento de Riscos da América Latina. A EXPO ABGR & XIV Seminário de Gestão de Risco acontece entre os dias 16 e 17 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, com o tema: Open Insurance e ESG – Os desafios da Inovação e Sustentabilidade para o Risk Management. Na ocasião, a Companhia aproveitará a oportunidade para divulgar as soluções alinhadas ao conceito ESG que vem apresentando ao mercado.

Além do patrocínio, a Tokio Marine contará com um estande e a participação de executivos em três painéis. Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica, participará da discussão sobre Liberdade Econômica & CNSP 407. Carol Ayub, Superintendente de Linhas Financeiras, marca presença no debate sobre Garantias Contratuais. E o especialista Rodrigo Luiz representará a Seguradora na conversa sobre Responsabilidade Civil. Todas as apresentações ocorrem na quinta-feira, dia 17.

“Este ano, a Tokio Marine lançou os seguros Energia Sustentável Integrada, produto inédito para sistemas fotovoltaicos, e o Seguro Riscos Ambientais para Instalações Físicas, que já nasceram sob a chancela ESG. Estamos falando de um olhar além do lucro e de um movimento da Tokio Marine voltado a ampliar o leque de produtos ofertados, por meio de customização, para ajudar no desenvolvimento da indústria de seguros como um todo no Brasil. O momento então não poderia ser mais propício para aprofundarmos essas discussões durante a ABGR, que é o grande ponto de encontro do segmento de produtos corporativos e gestão de riscos”, afirma Felipe Smith.

Além dos lançamentos de 2022, a Tokio Marine já oferecia o Seguro Ambiental Transportes Terrestre Rodoviário, que também está alinhado às políticas socioambientais.

A EXPO ABGR acontece simultaneamente ao Financial Innovation – Expo & Conference, maior conferência sobre inovação financeira da América Latina. Ao reunirem lideranças dos segmentos financeiro e de seguros, a expectativa é de que sejam multiplicadas as oportunidades aos participantes, por meio dos expositores, para networking e troca de ideias sobre soluções inovadoras.

Serviço:

EXPO ABGR & XIV Seminário de Gestão de Risco

Data: 16 e 17 de novembro de 2022

Local: Pro Magno - Avenida Professora Ida Kolb - 513 - Jardim das Laranjeiras - São Paulo

Programação: https://www.expoabgr.com.br/programacao

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 143 anos. A seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar