Brasil,

Pipedrive lança novos recursos de gerenciamento de campanhas de marketing

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jéssica Xavier
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Pipedrive lança novos recursos de gerenciamento de campanhas de marketing

Solução permite que as empresas reúnam as equipes de vendas e marketing em uma única plataforma

A Pipedrive, primeiro CRM global de vendas e plataforma de receita inteligente para pequenas empresas, anuncia hoje uma nova solução integrada de marketing: Campanhas do Pipedrive. Ela foi projetada para ajudar os clientes a simplificar o gerenciamento de campanhas e reunir suas equipes de vendas e marketing em uma única plataforma de gerenciamento de receita.

A ferramenta Campaigns do Pipedrive oferece aos usuários um local centralizado para gerenciar suas campanhas de marketing por e-mail, tudo dentro da plataforma da Pipedrive. Desde a criação de e-mails de marketing e distribuição aos assinantes até uma visão de 360 ​​graus em tempo real de todos os dados em um só lugar, os clientes do Pipedrive agora estão equipados para atender melhor as metas e os objetivos de negócios de todos os times na mesma plataforma.

“Há uma clara lacuna e necessidade no mercado hoje de uma integração dos negócios de vendas e marketing. Os resultados das organizações são mais importantes do que nunca – especialmente enquanto emergimos da pandemia –, e as empresas estão sempre procurando maneiras de otimizar seus negócios e reduzir custos”, explica Shaun Shirazian, diretor de produtos (CPO) da Pipedrive.

“Ao trazer as equipes de vendas e marketing para uma plataforma de gerenciamento de receita, estamos dando aos nossos clientes as ferramentas necessárias para alinhar suas metas e gerar receita para todo o negócio. Isso é algo que nossos clientes têm pedido e estamos empolgados em apresentar a novidade ao mercado hoje”, conclui.

Os principais recursos do Campaigns do Pipedrive incluem:

- Uma plataforma: para apoiar as equipes de vendas e marketing com geração de leads, CRM e e-mail marketing em um só lugar;
- Um banco de dados: lista de contatos unificada com opção de importação em massa - mantém todas as interações com o cliente pelas equipes de vendas e marketing em um só lugar, sem a necessidade de exportar e importar dados;
- Criador de campanha: modelos de e-mail personalizados e elegantes com base no desempenho (destinados a gerar cliques) e criador de campanha intuitivo com recurso de arrastar e soltar (drag-and-drop); envia perfeitamente aos contatos de vendas;
- Opções de segmentação: filtre os contatos certos para uma segmentação de público mais precisa;
- Funcionalidade de insights: relatórios de engajamento de público/campanha em tempo real;
- Automações de marketing por e-mail: serão disponibilizados em breve para ajudar a configurar fluxos de qualificação de leads totalmente automatizados e sequências de nutrição de relacionamento com o cliente.

A nova funcionalidade já está disponível para todos os clientes do Pipedrive, incluindo em português. Para mais informações, visite: https://www.pipedrive.com/pt/features/campaigns

Para mais informações, entre em contato conosco: .

Sobre o Pipedrive

Fundado em 2010, o Pipedrive é o primeiro CRM e plataforma de gerenciamento de receita inteligente para pequenos negócios. Hoje, o Pipedrive é usado por equipes em mais de 95.000 empresas em todo o mundo. A Pipedrive tem sede principal em Nova York e possui escritórios na Europa e nos Estados Unidos. A empresa é apoiada por um acionista majoritário, Vista Equity Partners, e por outros como Bessemer Venture Partners, Insight Partners, Atomico, DTCP e Rembrandt Venture Partners.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar