Brasil,

Qsaúde está no TOP 3 entre HealthTechs do Prêmio iBest 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por 
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Empresa é a única operadora de saúde na lista definida por voto popular
São Paulo, outubro de 2021 - A Qsaúde foi reconhecida entre as três melhores healthtechs do Prêmio iBest 2021 segundo o voto popular. A empresa é a única operadora de saúde a avançar para a final da premiação com o reconhecimento do público.
O Top 3 de HealthTechs foi divulgado pelo iBest nesta sexta (1º). Segundo a diretora-geral da Qsaúde, Vanessa Gordilho, o resultado evidencia o comprometimento da operadora com a missão de democratizar o acesso à saúde de qualidade com tecnologia e cuidado.
"Somos a única operadora de planos de saúde eleita para a final com voto popular. É um orgulho grande ver que o trabalho do nosso time, junto dos excelentes parceiros, está sendo reconhecido por nossos clientes. É um sinal de que estamos no caminho certo", afirma Vanessa.
Na Qsaúde, a tecnologia é uma ferramenta para facilitar o acesso à saúde de qualidade. Os clientes da operadora têm acesso à telemedicina 24 horas por dia, sete dias por semana, com médicos do Einstein, além de atendimento presencial com médicos de família das clínicas Einstein e acompanhamento com equipe de saúde própria da Qsaúde. Os planos contam, ainda, com uma rede de excelência com os melhores hospitais do Brasil.
O Prêmio iBest ocorre de março a novembro com cinco fases. A participação é gratuita, tanto para votantes quanto para concorrentes. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição. Até o dia 24 de outubro, acontece a votação online para a eleição da melhor HealthTech. O resultado será divulgado no início de novembro.
"Os finalistas do iBest estão mudando o panorama de oferta de serviços de saúde no país ao usar a tecnologia para baixar os custos, simplificar e facilitar o acesso a estes pelos brasileiros", afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. "Ao iBest, cabe a responsabilidade de apontar o que é de maior interesse e afinidade para os brasileiros no universo digital e oferecer a oportunidade de divulgar e eleger por votação aberta os melhores em Healthtech", completa.
O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, aplicativos e redes sociais.
O resultado no iBest vem menos de um mês depois de a Qsaúde receber a certificação Great Place To Work a partir da avaliação dos colaboradores.

Sobre a Qsaúde
Qsaúde é a evolução dos planos de saúde no Brasil. Lançada em outubro de 2020, a Operadora alia medicina de qualidade e telemedicina 24 horas para oferecer um novo conceito de assistência. Com foco na gestão de saúde humanizada e na medicina preventiva, a prioridade é cuidar de cada cliente e zelar pela eficiência e resolutividade de seus atendimentos.
A missão da empresa é democratizar o acesso das pessoas à saúde com tecnologia e cuidado. Outro diferencial da Q é a ampla rede credenciada de excelência. Entre os parceiros, estão três dos cinco melhores hospitais do Brasil, segundo o ranking ‘World's Best Hospitals’, da revista americana Newsweek: o Hospital Israelita Albert Einstein, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz e o Hospital Santa Catarina. Há ainda o Instituto do Coração (InCor), que foi eleito o melhor hospital de cardiologia da América Latina pela mesma revista.
Para a melhor gestão da saúde, todos os clientes têm acesso aos Médicos da Família das clínicas Einstein, que são capacitados para atender desde a criança até o idoso, que junto de um time de saúde, acompanham e monitoram a jornada de saúde para orientar sobre as melhores práticas para uma vida mais saudável.
A Operadora resgata a modalidade de plano individual e familiar, de fácil contratação por pessoas físicas, e com reajuste regulado pela ANS. Antes de completar o primeiro ano de atuação, a Qsaúde já foi certificada como Great Place To Work, selo obtido a partir da avaliação positiva dos colaboradores sobre o clima organizacional.
A Qsaúde tem atuação na Capital paulista, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Barueri, Mauá e Osasco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar