Brasil,

TOKIO MARINE firma parceria com a KINTO para oferta de seguro para serviços de mobilidade (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine - Divulgação Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine - Divulgação

Seguradora oferecerá solução para a locação de automóveis e frotas para os Clientes da empresa de mobilidade da Toyota

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, firma parceria com a KINTO, braço de serviços de mobilidade para Pessoas Físicas e Jurídicas da Toyota, que chegou ao País em 2020. A colaboração é fruto de concorrência realizada pela KINTO, que levou em conta todo o pacote de valor que a Companhia oferece para os Clientes da carteira de Automóvel, e escolheu a Tokio Marine como sua fornecedora.

Por meio da parceria, a Tokio Marine entregará sua expertise e qualidade em duas modalidades: personalizado com diversas coberturas e serviços conforme a necessidade dos clientes do KINTO One, serviço da KINTO de gestão de frotas corporativas; e cobertura compreensiva e serviços exclusivos de gerenciamento de veículos do KINTO Share, serviço de compartilhamento de veículos por meio de aplicativo e estações localizadas nas concessionárias Toyota.

A Toyota é hoje um dos maiores clientes globais da Tokio Marine. No Brasil, a maior parte dos seguros da montadora são feitos em parceria com a Seguradora. “Temos muito orgulho de atuar mais uma vez com a Toyota, desta vez na área de mobilidade, pela qual temos enorme interesse de atuação. Ambas somos multinacionais japonesas, com trajetórias de sucesso em seus segmentos, que compartilham dos mesmos valores e referências, buscando contribuir sempre para o desenvolvimento econômico e social das regiões em que atuamos. Temos certeza de que essa colaboração só vai agregar valor aos serviços oferecidos aos Clientes da KINTO”, afirma Luiz Padial, Diretor de Automóvel da Tokio Marine.

Entre os diferenciais da KINTO estão a aplicação dos conceitos e padrões do Sistema Toyota de Produção, que ajudam a otimizar resultados dos negócios com foco em segurança, logística e gestão de processos. Além disso, a empresa tem uma ampla oferta de veículos híbridos, cada vez mais relevantes para a sociedade e as estratégias de sustentabilidade das corporações.

Para Roger Armellini, Diretor de Mobilidade da Toyota, é importante contar com a expertise da Tokio Marine ao oferecer os serviços de mobilidade e gestão de frota corporativa dos clientes e consumidores da KINTO. “Temos como premissa oferecer as melhores soluções de mobilidade de forma simples, inteligente e confiável, sempre contando com parceiros que agreguem valor e qualidade aos nossos serviços.”, afirma o executivo

“Estamos trabalhando incansavelmente para desenvolver produtos que atendam às novas demandas de mobilidade, como o recém-lançado seguro pague pelo tempo que ficou protegido, e seguimos atentos às iniciativas que contemplam opções de deslocamento inovadoras, como as da KINTO. Por meio dessa parceria, estamos mais uma vez proporcionando alternativas de proteção e segurança que unem comodidade e conveniência às escolhas do Consumidor”, conclui Padial.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. está em operação no Brasil desde 1959. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para se Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar