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Mais de 10 mil Corretores estão com registros suspensos

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Dados do Ibracor indicam que o número de corretores de seguros que tiveram os seus pedidos de recadastramento indeferidos pela Susep já passa de 10 mil. O último levantamento divulgado pela autorreguladora revela que 10.035 profissionais estão sem registro e assim permanecerão até que regularizem sua situação na autarquia, o que deve ser feito através de uma nova solicitação de recadastramento por meio do seguinte endereço eletrônico:

https://www2.susep.gov.br/safe/menumercado/CadastroCorretores/inicioPesFis.asp?modulo=RF

O Ibracor informa ainda que 42.355 pedidos foram aprovados até agora.

Além disso, caiu de 884 para 732 o número de pedidos que ainda estão em “em exigência”, “exigência preliminar” ou “revisão segunda exigência”.

Em contrapartida, 509 pedidos não foram finalizados pelos corretores de seguros. Esses profissionais precisam dar continuidade aos seus pedidos de recadastramento, verificando se está correto o preenchimento dos dados nos campos indicados. Feito isso, basta clicar em salvar o cadastro e verificar o recebimento de dois e-mails da Susep.

O primeiro e-mail informará o número do seu pedido e o segundo e-mail trará um link, no qual o solicitante deverá clicar para realizar a confirmação do seu pedido e poder continuar com o processo.

A não finalização do pedido, no prazo de até 60 dias, acarretará o cancelamento da solicitação, conforme prevê a Circular 552/17 da Susep.

Para mais informações, os corretores podem consultar as Circulares 552/17 e 558/17 da Susep, o Portal do Ibracor e os Sindicatos filiados à Fenacor, ou entrar em contato nos telefones disponibilizado pela Susep (21- 3233-4146 e 3233-4045) e Ibracor (21-3509-7070).

Mais de 10 mil Corretores estão com registros suspensos

Dados do Ibracor indicam que o número de corretores de seguros que tiveram os seus pedidos de recadastramento indeferidos pela Susep já passa de 10 mil. O último levantamento divulgado pela autorreguladora revela que 10.035 profissionais estão sem registro e assim permanecerão até que regularizem sua situação na autarquia, o que deve ser feito através de uma nova solicitação de recadastramento por meio do seguinte endereço eletrônico:

https://www2.susep.gov.br/safe/menumercado/CadastroCorretores/inicioPesFis.asp?modulo=RF

O Ibracor informa ainda que 42.355 pedidos foram aprovados até agora.

Além disso, caiu de 884 para 732 o número de pedidos que ainda estão em “em exigência”, “exigência preliminar” ou “revisão segunda exigência”.

Em contrapartida, 509 pedidos não foram finalizados pelos corretores de seguros. Esses profissionais precisam dar continuidade aos seus pedidos de recadastramento, verificando se está correto o preenchimento dos dados nos campos indicados. Feito isso, basta clicar em salvar o cadastro e verificar o recebimento de dois e-mails da Susep.

O primeiro e-mail informará o número do seu pedido e o segundo e-mail trará um link, no qual o solicitante deverá clicar para realizar a confirmação do seu pedido e poder continuar com o processo.

A não finalização do pedido, no prazo de até 60 dias, acarretará o cancelamento da solicitação, conforme prevê a Circular 552/17 da Susep.

Para mais informações, os corretores podem consultar as Circulares 552/17 e 558/17 da Susep, o Portal do Ibracor e os Sindicatos filiados à Fenacor, ou entrar em contato nos telefones disponibilizado pela Susep (21- 3233-4146 e 3233-4045) e Ibracor (21-3509-7070).

Dados do Ibracor indicam que o número de corretores de seguros que tiveram os seus pedidos de recadastramento indeferidos pela Susep já passa de 10 mil. O último levantamento divulgado pela autorreguladora revela que 10.035 profissionais estão sem registro e assim permanecerão até que regularizem sua situação na autarquia, o que deve ser feito através de uma nova solicitação de recadastramento por meio do seguinte endereço eletrônico:

https://www2.susep.gov.br/safe/menumercado/CadastroCorretores/inicioPesFis.asp?modulo=RF

O Ibracor informa ainda que 42.355 pedidos foram aprovados até agora.

Além disso, caiu de 884 para 732 o número de pedidos que ainda estão em “em exigência”, “exigência preliminar” ou “revisão segunda exigência”.

Em contrapartida, 509 pedidos não foram finalizados pelos corretores de seguros. Esses profissionais precisam dar continuidade aos seus pedidos de recadastramento, verificando se está correto o preenchimento dos dados nos campos indicados. Feito isso, basta clicar em salvar o cadastro e verificar o recebimento de dois e-mails da Susep.

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A não finalização do pedido, no prazo de até 60 dias, acarretará o cancelamento da solicitação, conforme prevê a Circular 552/17 da Susep.

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