Brasil, 21 de Abril de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Diretor da ANS participa de fórum sobre compliance

A ética no ambiente de negócios é um tema que tem sido debatido por gestores, profissionais e outros públicos de interesse em todo o país, inclusive no que compete ao mercado de saúde. No último dia 10/04, o diretor de Desenvolvimento Setorial da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Rodrigo Aguiar, participou de um debate sobre o tema durante o Fórum de Compliance Healthcare 2018, em São Paulo.

Integrando painel sobre remuneração no setor de saúde, o diretor da Agência abordou como o mecanismo interfere nas relações institucionais. “Considerando que os sistemas se moldam a partir dos estímulos que recebem, a ANS vem envidando esforços para induzir melhores práticas no que tange à remuneração dos prestadores de serviços de saúde pelas operadoras, priorizando modelos remuneratórios baseados em valores em saúde, ou seja, cujos pagamentos estejam atrelados a indicadores de desfechos em saúde, e não mais sobre a quantidade de procedimentos realizados”, argumenta Rodrigo Aguiar.

O evento debateu o fortalecimento do ambiente ético de negócios no Brasil, tratando de temas dos setores público e privado. O Fórum de Compliance Healthcare 2018 foi organizado pela Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (ABIIS), Associação da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos Para Saúde (ABIMED), Associação de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde (ABRAIDI) e Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::