Brasil, 27 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Brasilcap, BB e Schaan Corretora promovem evento sobre crédito imobiliário e garantias locatícias em Caxias do Sul no próximo dia 18

O município de Caxias do Sul reúne 128 mil domicílios particulares, dos quais aproximadamente 16% são alugados, segundo o IBGE. Neste cenário, a garantia locatícia tem sido uma ferramenta cada vez mais utilizada para viabilizar os contratos de aluguel, dispensando a exigência de fiador. Para facilitar a vida dos inquilinos, a Brasilcap, o Banco do Brasil e a Schaan Corretora de Seguros vão reforçar junto ao setor imobiliário as vantagens do Cap Fiador como solução para garantia locatícia.

A apresentação será no próximo dia 18, às 9h30, no auditório da agência BB Caxias do Sul (Rua Marquês do Herval, 1.534). O Cap Fiador é um produto de pagamento único, com tíquetes a partir de R$ 1 mil. Após o fim do prazo de capitalização, que pode ser de 12, 15 ou 30 meses, o cliente recebe 100% do valor pago atualizado pela TR. Nesse período, o inquilino também concorre a premiações semanais e mensais.

Uma das grandes vantagens do Cap Fiador é a cesta de serviços para pessoas física ou jurídica, com facilidades que incluem atendimento 24 horas de chaveiro, encanador e vidraceiro, entre outros profissionais. Além do inquilino, o locador e a imobiliária também são beneficiados pela cesta de serviços. Outro diferencial que o produto oferece é a assessoria jurídica – um serviço muito valorizado por imobiliárias e proprietários.

“Os títulos de capitalização como ferramenta de garantia locatícia representam um mercado em expansão. Em 2017, esse mercado faturou cerca de R$ 1,3 bilhão – um crescimento de 19,3% em comparação com o ano anterior”, destaca Rafael Jordão, Gerente de Negócios Varejo da Brasilcap.

A participação dos títulos de garantia locatícia em relação à arrecadação global de capitalização foi de 6,2%. A Brasilcap, por sua vez, arrecadou R$ 95,6 milhões nesse segmento, um aumento de 84,8% em relação a 2016.

SERVIÇO
Soluções Imobiliárias: Novidades e diferenciais do crédito imobiliário e garantias locatícias
Data: Dia 18 de abril
Local: Auditório da Agência BB Caxias do Sul