Brasil, 24 de Abril de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Divulgado estudo inédito sobre corretores de seguros

Aproveitando a realização do 7º Encontro de Resseguro, nesta semana, no Rio de Janeiro, a Abecor-RE (Associação Brasileira das Empresas de Corretagem de Resseguro) está divulgando estudo inédito sobre o comportamento e expectativas das corretoras de resseguro no país.

No estudo, três pontos se destacam:

. Mais de 70% das corretoras de resseguro acreditam que a situação da economia brasileira estará melhor em seis meses, quando comparada à realidade atual.

· 73% das companhias acreditam que a proporção de contratos facultativos de resseguro irá aumentar em um prazo relativamente curto no país.

· Nesse momento, na área de resseguro brasileiro, o negócio com maior possibilidade de desenvolvimento seria o segmento de transportes.

Tal trabalho, coordenado pelo consultor Francisco Galiza, será repetido periodicamente.

Veja o estudo na íntegra: http://ratingdeseguros2.hospedagemdesites.ws/wp/wp-content/uploads/2018/04/Projeto_indice.pdf

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::