Brasil,

Marketing digital de performance é tema de palestra

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marli Popolin
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Utilizar o Marketing Digital para gerar resultados para as empresas foi o foco da palestra ministrada pela administradora de empresas e especialista em Marketing, Karen Leite, na última quarta-feira (14 de março).

Com o tema Marketing Digital de Performance, o evento foi promovido pelo (NME) - Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André e contou com a presença de mais de 50 pessoas, atuantes em empresas de diversos segmentos.

Durante a palestra, Karen Leite apresentou os diversos canais de Marketing Digital, a relação que existe entre eles e o alinhamento com os objetivos da empresa para gerar resultados efetivos, além de apresentar vários estudos que comprovam a eficácia da internet como um importante canal para as empresas divulgarem seus produtos e serviços, desde que os recursos disponibilizados sejam utilizados de forma adequada.

“O Google, por exemplo, principal ferramenta de buscas na internet, dispõe de vários recursos (pagos ou não) que contribuem para que o empresário possa divulgar sua empresa e mensurar os resultados, apoiando na tomada de decisão”, explicou a palestrante.

Karen Leite é diretora da Hubify de Santo André, agência de marketing digital de performance, e membro do NME, que completará no próximo mês de abril 10 anos de atuação. O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISA é um dos pioneiros no Estado de São Paulo e sua principal finalidade é promover eventos que possam contribuir com a capacitação e fomentar negócios por meio de networking entre as empreendedoras da Região do Grande ABC.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar