Brasil, 24 de Fevereiro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 24 Fevereiro 2018

AIG : Profissional ou Empresário, proteja-se com um Seguro de Responsabilidade Civil Profissional

AIG Responsabilidade Civil Profissional

O Seguro de Responsabilidade Civil Profissional da AIG protege a empresa e os seus profissionais contra reclamações apresentadas por perdas financeiras resultantes dos serviços prestados aos clientes. Nossa cobertura oferece amparo para cobrir os custos de defesa em ações judiciais e outros danos que possam ser indenizados. 

Nossa vasta experiência como seguradores de Responsabilidade Civil permite oferecer um produto customizado, com amplas coberturas que proporcionam a tranquilidade necessária para a execução de serviços. 

  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros
Leia mais ...

Las Vegas é considerada o mais importante destino de entretenimento para turistas

A capital mundial do entretenimento está sempre à frente quando o assunto é oferecer novidades aos seus visitantes. Além da quantidade de eventos em seu calendário anual, a cidade é extremamente acolhedora com a comunidade LGBT, proporcionando festas e acontecimentos incríveis, especialmente programados para este público. Essa característica da cidade foi reconhecida recentemente pelo GayTravele.com, que premiou Las Vegas como o Destino LGBT do Ano.

  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Demais
Leia mais ...

RH estratégico é fundamental para tornar uma empresa competitiva

Durante muito tempo, acreditou-se que o papel do profissional de recursos humanos estava ligado apenas a assuntos burocráticos, como administração de pessoal, recrutamento e seleção. Era o chamado RH operacional, visto por muitas empresas como uma área de apoio ou um gerador de despesas. Esse antigo departamento pessoal tem sofrido diversas mudanças ao longo do tempo e, com o avanço da tecnologia, o velho papel operacional está cada vez mais sujeito à automatização.

  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros
Leia mais ...

Pesquisa do Lloyd's avalia perdas cibernéticas de até USD 121 bilhões

Enquanto perdas médias no cenário de interrupção dos serviços de nuvem são de USD 53 bilhões para um evento de proporções extremas, esse valor pode subir até USD 121 bilhões ou cair para USD 15 bilhões, dependendo de fatores como: as diferentes organizações envolvidas e a duração da interrupção dos serviços.

  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::