Brasil, 13 de Dezembro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 13 Dezembro 2017

ALLIANZ aposta no Rio

Hoje, 6, Eduardo Grillo, diretor executivo Comercial e Market Management, Paulo Loureiro, superintendente regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, e a equipe Comercial da Allianz Seguros celebrarão junto com 70 parceiros de negócios a instalação de uma filial no interior do Rio de Janeiro. A nova unidade está localizada em Petrópolis e atenderá 45 municípios fluminenses.

Pesquisa ACSP: 70% dos brasileiros usarão segunda parcela do 13º salário para pagar dívidas ou poupar

Neste fim de ano, cerca de 70% dos brasileiros que recebem 13º salário utilizarão a segunda parcela do benefício para pagar dívidas ou poupar. Já 11,9% comprarão presentes, 7,1% irão viajar com o dinheiro e 14,3% estão indecisos. É o que mostra pesquisa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) feita entre os dias 1º e 14 de novembro pelo Instituto Ipsos, em todas as regiões do País.

5 dicas para fazer o cabelo crescer forte e saudável

Quando o assunto é crescimento capilar, muitas pessoas demonstram interesse por exibir cabelos mais longos. Essa questão não é uma novidade, contudo, nunca se viu tanta divulgação de receitas caseiras e produtos que prometem o crescimento acelerado dos fios como hoje.

• Publicado em Saúde

Easy solutions lista as dez principais previsões de fraudes eletrônicas para 2018

A Easy Solutions, empresa especializada na prevenção de fraudes eletrônicas em todos os dispositivos, canais e serviços na nuvem, que pertence a Cyxtera Business, listou as dez principais tendências e ciberataques que as organizações devem enfrentar em 2018. Segundo a empresa, enquanto os cibercriminosos se especializam na manipulação de usuários finais, as organizações devem concentrar seus esforços em mecanismos eficientes de autenticação.

Saiba qual é a hora certa de trocar certos itens da sua casa

Diferentemente de produtos que vêm com data de validade, alguns itens da casa, como os móveis, por exemplo, não possuem uma indicação de sua durabilidade. Por esse motivo, é comum que esses objetos sejam utilizados por mais tempo do que deveriam e, em alguns casos, esse uso indevido pode, inclusive, ocasionar problemas de saúde.

• Publicado em Demais

10 dicas para o seu app ser um sucesso*

Desenvolver um aplicativo não é difícil. Se você aprender as linguagens de programação necessárias e souber usar as ferramentas corretas, certamente conseguirá fazer o seu app. No entanto, fazer um app de sucesso, desses com milhões de downloads, já é bem mais complicado.

Assinar este feed RSS