Brasil, 23 de Março de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 23 Março 2017

Ford Pesquisa Desde Frutas Até Chicletes Reciclados Para A Produção De Plásticos Alternativos

A Ford estuda uma série de materiais alternativos e recicláveis para a produção de peças automotivas em seus laboratórios de engenharia avançada no mundo. Um dos itens curiosos incluídos recentemente nessa pesquisa é a goma de mascar, o popular chiclete, que pode ser transformada em plástico. Para a coleta desse material, a Ford fez uma parceria com a empresa britânica Gumdrop, que espalhou cestos exclusivos para o descarte de chicletes em áreas de grande movimento de jovens. Posteriormente, a goma de mascar foi transformada nos laboratórios da Ford em plástico moldável.

• Publicado no www.segs.com.br em Veículos

Encontro Vegano promove celebração da paz

O que cada um de nós pode fazer pela paz? Desde 2014, o Encontro Vegano JMA celebra a vida e o respeito a todos os seres como forma de promover a paz, e convida todos a participarem de mais uma celebração no dia 12 de março (domingo), das 12h às 20h, na Associação Hokkaido (São Paulo/SP). O Encontro Vegano da Paz terá palestras, gastronomia, oficinas, consumo sustentável e outras atrações. A entrada e todas as atividades são gratuitas!

• Publicado no www.segs.com.br em Eventos
Assinar este feed RSS