Brasil, 20 de Outubro de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Sexta, 20 Outubro 2017

MBA em Gestão Jurídica inédito em três capitais

Neste ano, Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Porto Alegre (RS) irão receber, pela primeira vez, o MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, da Escola Nacional de Seguros. As aulas serão ministradas a partir de maio, nas duas primeiras cidades, e de agosto, na capital gaúcha. O Rio de Janeiro (RJ) também terá mais uma turma do curso, com início no dia 26 de abril.

Susep reestrutura Seguro Dpem

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) vem trabalhando junto ao mercado supervisionado e ao Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) na tentativa de retomar com a maior brevidade possível a oferta do Seguro DPEM. No entanto, desde 31 de março deste ano, este seguro deixou de ser ofertado, apesar da edição da Circular nº 530, que alterou os valores da tarifação, tornando mais condizente com a realidade dessa operação, tendo como objetivo viabilizar a comercialização do seguro.

Treinamento em Coaching para Líderes acontece, no final do mês, em Belo Horizonte

Nos dias 30 de abril e 01 de maio, acontece em Belo Horizonte, o Treinamento em Coaching para Líderes, realizado pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) e licenciado pelo Behavioral Coaching Institute (BCI), entidade internacional de reconhecimento mundial em Coaching Corporativo. O Leader Coach Training é o resultado de mais de 28 anos da ampla experiência do presidente do IBC, José Roberto Marques, em desenvolvimento de pessoas, no qual criou um conteúdo exclusivo. É também uma formação para desenvolvimento de liderança, pautada nas mais modernas e eficazes práticas com aplicabilidade imediata na vida, na carreira e na empresa.

Assinar este feed RSS