Brasil,

O Destino Iguaçu e a GVA USA assinam parceria estratégica para impulsionar o turismo da região nos Estados Unidos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Lúcia Severo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Imagem: Rodrigo Mattjie Imagem: Rodrigo Mattjie

A colaboração entre as agências, que tem como objetivo impulsionar e ampliar as atividades turísticas deste icônico destino, trará ainda mais destaque ao turismo nacional no mercado norte-americano

A Global Vision Access, empresa de comunicação e marketing em turismo, anuncia seu mais novo projeto de parceria entre a GVA USA e a Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu. Esta colaboração vigorosa ampliará significativamente a visibilidade e o alcance de Foz do Iguaçu ao promover atividades direcionadas tanto para o trade quanto para a mídia.

A parceria é resultado da união de esforços e recursos de instituições como o Comtur, Secretaria de Turismo, Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu, Fundo Iguaçu e o Visit Iguassu. Uma equipe especializada conduzirá estratégias para ampliar a visibilidade e consolidar a presença de Foz do Iguaçu no mercado norte-americano, além de implementar ações de curto, médio e longo prazo eficazes e adaptadas com objetivo de estabelecer conexões duradouras para posicionar Foz do Iguaçu de forma eminente no cenário internacional, elevando a reputação e a influência do Destino.

O projeto certamente irá beneficiar o turismo brasileiro como um todo pois, segundo dados da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), os Estados Unidos emergem como o segundo maior mercado emissor de turistas para o Brasil em 2023. Em 2022, ocuparam o terceiro lugar entre os visitantes das Cataratas do Iguaçu, o que evidencia grande potencial turístico e um interesse crescente neste destino.

Com paisagens exuberantes, localização estratégica e uma rica diversidade cultural, Foz do Iguaçu é um ímã natural para viajantes globais em busca de experiências autênticas. Segundo Jaime Mendes, presidente do Visit Iguassu, escritório de marketing e promoção do Destino Iguaçu. “Foz do Iguaçu personifica alguns dos atrativos mais excepcionais do Brasil: uma natureza exuberante, um caldeirão cultural e o ecoturismo em sua essência. Estamos entusiasmados em apresentar este destino único ao público norte-americano, que demonstra um vasto potencial para o turismo brasileiro.”

Com esta aliança estratégica entre o Visit Iguassu e a GVA USA, Foz do Iguaçu se prepara para conquistar corações e mentes nos Estados Unidos e, assim, consolidar sua posição como um destino turístico de excelência global. "Nossa missão é mostrar ao mundo que o Brasil tem tudo para se tornar um dos líderes em turismo sustentável e Foz do Iguaçu é um excelente estudo de caso! Reconhecemos não apenas a singularidade das experiências que este destino oferece, mas também sabemos dos benefícios extraordinários que a expansão do fluxo de visitantes deste mercado trará para o destino e seus parceiros locais”, afirma Gisele Abrahão, CEO da GVA.

Para mais informações sobre o Visit Iguassu acesse, iguassu.com.br

Para mais informações sobre a Global Vision Access, acesse o site globalvisionaccess.com.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA Brasil facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferece serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas, com destaque para as campanhas especiais que desenvolve. E há dois anos estabelecida nos Estados Unidos, a GVA USA atua da mesma maneira, promovendo destinos brasileiros para o mercado norte-americano e oferecendo os mesmos serviços, com a mesma competência e excelência.

Através de estratégias, ações e narrativas baseadas nos pilares do ESG, a empresa ajuda a construir ecossistemas de impacto, promove um turismo mais responsável e impulsiona o empreendedorismo consciente. Sua missão é transformar negócios em agentes de mudança, gerando mais que lucros e retorno sobre o investimento, mas também impactos positivos.

No portfólio da empresa constam Bósnia e Herzegovina, Ilhas Seychelles e Noruega, entre os destinos promovidos pela GVA Brasil, além do estado brasileiro do Mato Grosso do Sul e da região de Foz do Iguaçu promovidos nos Estados Unidos pela GVA USA.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar