Brasil,

5 experiências para se apaixonar por Anguilla

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ariane Palma
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Crédito: Visit Anguilla Crédito: Visit Anguilla

Anguilla é uma joia escondida do Caribe Oriental que convida você a explorar sua beleza natural e cultura por meio de atividades ao ar livre, culinária local e história, onde os viajantes encontrarão um espaço para relaxamento e entretenimento. Para aventureiros, amantes da praia ou amantes da gastronomia, a ilha sempre terá algo especial. Aqui estão 5 atividades imperdíveis para desfrutar em Anguilla:

1. Caminhe pelas melhores praias do Caribe

Anguilla tem 33 praias espetaculares e diversificadas, várias delas classificadas não só como as melhores da região, mas entre as dez melhores do mundo. Embora a areia de suas praias seja branca e suave, suas personalidades diferem. A temperatura da água varia entre 21° e 26°C, tornando-a perfeita para nadar. Para os visitantes de primeira viagem ao destino, todas as praias de Anguilla são acessíveis ao público para que você possa explorá-las facilmente. De acordo com o Tripadvisor, as praias favoritas dos viajantes são Shoal Bay, Meads Bay, Rendezvous Bay, entre outras. Qual será a sua favorita? Visite a ilha para descobrir!

2. Explore a ilha de barco

Uma das melhores maneiras de ver Anguilla e descobrir suas facetas, desde a baía repleta de barcos ou uma enseada com pelicanos, é pelo mar. Aqui os viajantes encontram barcos ou excursões disponíveis para que possam navegar tranquilamente e desfrutar do mar ou praias isoladas, acompanhados de um piquenique ou coquetel ao pôr do sol. Também é possível optar pela emoção de explorar o mar em uma lancha ou praticando mergulhos. Crianças e adultos podem praticar aulas para navegar de barco e aprender com segurança quase o ano todo. Reserve um barco e ancore para apreciar a paisagem.

3. Prove a gastronomia local

Anguilla tem mais de 100 restaurantes com oferta gastronômica variada, o que faz os visitantes elogiarem a ilha como um destino culinário de classe mundial. A ilha possui desde restaurantes 5 estrelas, cafés, praias, food trucks a resorts de alto nível, onde chefs locais e de renome internacional preparam uma mistura eclética de pratos. Além de adegas e bares de praia que servem champagne Perrier Jouet, a cena culinária da ilha foi elevada a um novo nível. Não deixe de experimentar as receitas locais!

4. Observe as regatas

Você não pode perder o esporte nacional de Anguilla: as regatas. Essa competição entre barcos é o passatempo que se tornou uma tradição na ilha, pois são realizadas desde o início do século XX. Como espectador, não há outra visão que se compare às escunas se despedindo da costa nas águas azul-turquesa. As regatas são realizadas em diferentes épocas durante a primavera e o verão caribenho. Aproxime-se da costa para torcer pelo seu barco favorito!

5. Desfrute de uma experiência descontraída em um bar de praia

Em meio a dias ensolarados e noites quentes, os bares de praia são pequenos estabelecimentos que oferecem uma experiência descontraída e deliciosa na areia. Eles estão localizados nas praias, permitindo que você aproveite a brisa do mar e saboreie pratos frescos e típicos. Alguns têm até uma pista de dança. Sinta a areia entre os dedos dos pés, dance e delicie-se com a boa comida e o charme da praia!

Estas são apenas algumas das propostas para experimentar e desfrutar na ilha. Para informações sobre Anguilla, visite o site oficial do Posto de Turismo de Anguilla: www.IvisitAnguilla.com; siga-nos no Instagram:@VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla. Este paraíso caribenho espera por você!

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias de areias brancas e água azul turquesa, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em festivais fazem de Anguilla um destino atraente e fascinante. Anguilla fica fora dos roteiros mais populares do Caribe, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Miami, Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguilla é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Network e do Grupo GEA no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar