Brasil,

"Você está merecendo uma viagem dessa": nova campanha estimula mais viagens aéreas pelo Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Glauco Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

"Você está merecendo uma viagem dessa": nova campanha estimula mais viagens aéreas pelo Brasil

Iniciativa é da CCR Aeroportos, que visa promover os principais destinos dos aeroportos onde atua

“Você está merecendo uma viagem dessa.” Com este mote, a CCR Aeroportos inicia em setembro uma campanha de estímulo ao turismo focada em alguns dos principais cartões-postais do Brasil, cujo acesso aéreo se dá através dos 14 terminais com voos comerciais que administra, como Curitiba (PR), Palmas (TO), Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC) e São Luís (MA). O investimento na produção e veiculação de mídia é estimado em R$ 20 milhões.

O objetivo da empresa é promover alguns dos destinos turísticos conectados por seus aeroportos: o Parque Nacional Iguaçu, os Lençóis Maranhenses, a região de Balneário Camboriú (SC), o Parque Estadual do Jalapão (TO) e todos os atrativos da cidade multicultural de Curitiba.

A campanha, que estará no ar até o final do ano, coloca essas regiões icônicas do Brasil no centro das atenções. Veiculada em linhas de trem e metrô de São Paulo, além dos próprios aeroportos da CCR, a campanha busca alcançar as pessoas em meio às suas rotinas diárias, quando muitas vezes estão cansadas, mas também se sentem orgulhosas de suas conquistas. “Você está merecendo uma viagem dessa” soa como o convite perfeito neste contexto.

De acordo com Fábio Russo, CEO da CCR Aeroportos, ao encorajar brasileiros a explorar as belezas e riquezas culturais dessas regiões, a empresa tem o objetivo de elevar o número de passageiros que circulam pelos aeroportos que administra no país. “Há uma boa perspectiva de aumento no número de passageiros fora dos períodos de alta temporada e queremos atrair parte significativa deste novo público para criar possibilidades de desenvolvimento econômico nas cidades onde estamos presentes. Estamos aproveitando a sinergia entre os modais de mobilidade humana do Grupo CCR para fazer isto”, comenta.

A campanha também consolida o papel social da empresa ao promover o turismo nos mercados onde atua. “Atraindo mais turistas para estas regiões, estamos contribuindo para que a rede hoteleira tenha mais hóspedes, os estabelecimentos de gastronomia tenham mais clientes, os produtores culturais tenham mais público e o poder público arrecade mais, por exemplo. A campanha extrapola os limites do aeroporto e beneficia todo um ecossistema de negócios envolvidos”, afirma Josy Tibério, Gerente de Comunicação e de Relações Governamentais da CCR Aeroportos.

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos é uma divisão de negócios do Grupo CCR que opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros por ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar