Brasil,

Viaje para a Europa de trem em um click!

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ariane Palma
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Crédito: Unsplash Crédito: Unsplash

Descubra um continente repleto de beleza, história e cultura de uma maneira única

Viajar de trem pelo território europeu pode ser uma excelente escolha para explorar o continente de forma diferente e mais enriquecedora. A RailClick, plataforma de venda de bilhetes ferroviários na Europa, destacou três rotas que o levarão a lugares fascinantes e oferecerão uma experiência memorável.

Amsterdam x Bruxelas:

Comece sua aventura europeia na encantadora cidade de Amsterdam, na Holanda, e embarque em um trem direto para Bruxelas, na Bélgica. Essa rota é uma ótima maneira de testemunhar a beleza das paisagens holandesas e belgas enquanto se desloca de uma cidade vibrante para outra.

Em Amsterdam, você pode passear pelos icônicos canais, visitar museus renomados como o Rijksmuseum e desfrutar das vibrantes praças, como a Praça Dam. Ao chegar a Bruxelas, você será recebido pela arquitetura surpreendente da Grand-Place, provar deliciosos chocolates belgas e experimentar a renomada culinária local.

Berlim x Praga:

Esta rota de trem leva você de Berlim, na Alemanha, a Praga, na República Tcheca, duas cidades com história rica e cultura vibrante. Durante a jornada, você atravessará a paisagem pitoresca da Boêmia, oferecendo vistas deslumbrantes de montanhas, florestas e vilarejos encantadores.

Em Berlim, explore os vestígios do Muro de Berlim, visite museus fascinantes, como o Museu Pergamon, e mergulhe na animada cena artística da cidade. Ao chegar a Praga, encante-se com o castelo medieval, a Ponte Carlos e o charme inconfundível do centro histórico.

Londres x Paris:

Uma das rotas de trem mais famosas da Europa leva você de Londres, no Reino Unido, a Paris, na França. Viajar sob o Canal da Mancha é uma experiência única por si só, proporcionando uma transição perfeita entre essas duas capitais europeias vibrantes.

Londres oferece uma riqueza de atrações, como o Palácio de Buckingham, o Museu Britânico e a icônica London Eye. Em seguida, pegue o Eurostar e chegue a Paris, onde a Torre Eiffel, o Louvre e os charmosos bistrôs parisienses aguardam para cativar seus sentidos.

Viajar de trem na Europa é uma oportunidade incrível para vivenciar a diversidade e a riqueza cultural do continente. A Europa oferece uma extensa rede ferroviária que permite explorar muitos outros destinos fascinantes. A experiência de viajar de trem pelos países europeus não apenas proporciona conforto e comodidade, mas também a chance de apreciar as paisagens deslumbrantes e a autenticidade de cada lugar que você visita.

Para facilitar a sua viagem, é possível fazer a reserva através do site da RailClick. A plataforma disponibiliza uma ampla variedade de empresas de trens para venda, incluindo Trenitalia (Itália), DB (Alemanha), Renfe (Espanha), SNCF (França), SBB (Suíça), Lyria (França – Suíça), Thalys (Bélgica- França – Alemanha - Holanda), Eurostar (França – Reino Unido – Bélgica– Holanda), entre outras. Com uma busca rápida pelo site você pode encontrar os melhores preços de passagens, horários e rotas para tornar a sua viagem de trem uma experiência conveniente e econômica.

Com apenas um click você pode iniciar uma jornada que o levará a descobrir os segredos e encantos que a Europa tem a oferecer, tornando a sua viagem inesquecível.

A RailClick é uma empresa espanhola de capital privado. No Brasil, a plataforma é representada pela Interamerican Network.

Suporte RailClick:

ou +55 11 3214-7510

Horário de funcionamento: Seg - Sex, 09: 00h - 17: 00h

Sobre o RailClick

Railclick é uma empresa de capital privado, parte do Grupo GlobalGSA, em colaboração com a Trenitalia, e está presente em todos os continentes.

As agências podem se cadastrar no Railclick Agências pelo link https://railclick.com/en/user/login

Suporte Railclick: ou +55 (11) 3214-7510

Horário de funcionamento: Seg - Sex, 09:00h - 17:00h

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espirito de Equipe


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar