Brasil,

KAYAK lança "Lista de desejos", uma nova ferramenta de organização e planejamento de viagens

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Susi Maeda
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Crédito: Pixabay Crédito: Pixabay

Para utilizar a Lista de desejos, basta o usuário salvar seus destinos favoritos e começar a planejar a viage

Quando se fala em planejar a viagem dos sonhos, a percepção é de que é algo caro e fora do alcance. Mas não precisa ser assim. Para que ela se torne real, é necessário planejá-la de forma consistente e com antecedência. Pensando nisso, o KAYAK, buscador líder global em buscas de viagens, acaba de lançar a Lista de desejos, nova funcionalidade localizada dentro da ferramenta Trips, que tem como objetivo ser o primeiro passo para um planejamento de viagem.

Não sabe exatamente a data ou o destino da próxima aventura? A Lista de desejos foi desenvolvida para esses casos. A função permite que os usuários descubram e salvem destinos em uma lista, para manter suas próximas viagens em um só lugar. Os destinos apresentados na ferramenta Explore ou em outras páginas do KAYAK podem ser salvos na Lista de desejos.

Abaixo, um passo a passo de como utilizar a nova ferramenta.

Descubra novos destinos. Quais os lugares que sempre quis conhecer? Inspire-se usando a ferramenta Explore do KAYAK.
Se deparou com algum destino e gostou? Clique no coração para salvá-lo. Dessa forma, ele será salvo automaticamente na sua Lista de desejos.
Para visualizar sua Lista de desejos, acesse o KAYAK Trips. Lá estarão também as viagens que já fez e as próximas que já reservou.
Comece a transformar sua Lista de desejos em realidade. Inclua as datas de viagem aos destinos que salvou e comece a planejar.

A Lista de desejos permite encontrar novos destinos, favoritar os que você sonha em conhecer, receber recomendações baseadas em suas preferências, além de centralizar tudo no mesmo lugar: seus destinos dos sonhos, planejamento, e reservas. Resumindo, essa ferramenta ajudará os viajantes a criar suas viagens dos sonhos e começar a organizá-las.

Para quem precisa de ideias de viagem para este ano, o Guia de Inspirações oferece cinco categorias com sugestões diversas. Assim, o viajante poderá escolher os próximos destinos com base no tipo de viagem desejada. Ao clicar no ícone de coração de cada destino, ele será adicionado na sua Lista de desejos. As categorias para se inspirar são:

Carnaval
Aventura
Família
Lua de mel
Intercâmbio

Para Gustavo Vedovato, Country Manager do KAYAK no Brasil, um dos objetivos da nova funcionalidade Lista de desejos é de motivar as pessoas a realizarem as viagens que gostariam de fazer. “Acredito que com o devido planejamento, o viajante consegue realizar viagens incríveis. A Lista de desejos possibilita ao usuário do KAYAK se inspirar, se organizar, planejar e realizar suas viagens”, ressalta Vedovato. “Esperamos que, com a nova funcionalidade, o KAYAK continue no caminho de ser um companheiro inseparável dos viajantes para ajudá-los na realização de todas as suas viagens sonhadas”, completa.

Sobre o KAYAK

O KAYAK, parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), é o principal mecanismo de busca de viagens do mundo. Com bilhões de consultas em nossas plataformas, ajudamos as pessoas a encontrar seu voo, estadia, aluguel de carro e pacotes de férias perfeitos. Também apoiamos os viajantes a negócios com o KAYAK for Business, nossa solução gratuita de viagens corporativas, e estamos transformando a experiência de viagem com nosso aplicativo e novo software de hotel e acomodação. Para obter mais informações, visite www.KAYAK.com.br

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Flórida (EUA), a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo .Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar