Brasil,

Rede Windsor Hoteis está preparada para atender demanda na alta temporada

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Monica Hing
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Empresa está com vagas abertas e contratação de temporários é opção

Após mais de dois anos de pandemia, a expectativa é muito grande no setor de turismo nesse final de ano e na Rede Windsor Hoteis, não é diferente. Para esse período, a empresa está preparada para atender a alta demanda da temporada e, desde o início do ano, voltou a contratar funcionários. Ao longo de 2022, foram 1280 admissões em toda a Rede, que tem 15 unidades no Rio de Janeiro e 02 em Brasília.

Segundo Andrea Dias, gerente de RH Corporativo, essas vagas foram preenchidas pelas áreas de Alimentos e Bebidas, Governança, Recepção, Manutenção, Evento, entre outros. Além disso, a Rede está com oportunidades abertas e uma das opções é contratar funcionários temporários para esse período.

“Visualizamos ótimas possibilidades de empregabilidade com o retorno da dinâmica no mercado organizacional que só comprovam que a área de Turismo está voltando com seu movimento natural. Para períodos como as festas de fim de ano e Carnaval que a demanda aumenta muito na área de Turismo e Hotelaria, ter funcionários temporários é uma excelente opção. Quando realizamos esse tipo de contratação, conseguimos continuar oferecendo um serviço de excelência aos nossos clientes, o que já faz parte do nosso tradicional padrão de qualidade. Além de contribuir para a renda da família do colaborador que, muitas vezes, está há tempos sem trabalhar e vê nessa época uma oportunidade de garantir o sustento da família. Para a nossa empresa também é uma grande oportunidade de conhecer novos talentos que, futuramente, poderão fazer parte do nosso quadro fixo de funcionários, o que já aconteceu muitas vezes”, explica Andrea.

Para a gerente de RH da Rede Windsor Hoteis, vale pena investir nesses trabalhadores temporários. “Como estamos em busca de sempre oferecer um atendimento de qualidade aos nossos hóspedes, acreditamos muito que investir em treinamento é essencial até mesmo para os trabalhadores temporários. Contamos muito com o apoio dos nossos colaboradores fixos que acompanham os temporários durante toda a rotina para que todas as dúvidas, específicas da operação, possam ser sanadas e o objetivo ser atingido, superar as expectativas dos nossos hóspedes. Na nossa Rede, todo o processo de captação e treinamento é realizado pela equipe de Recursos Humanos orgânica, que fará a seleção de currículos, entrevistas e análise se o perfil do candidato à vaga oferecida. Após esse primeiro momento é feito o contato com o candidato para informar a sua possível contratação”, completa Andrea.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiúsos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas das dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar