Brasil,

Prêmio Elege o Melhor Spa de Hotel de Portugal

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bianca Caballero
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Com 13 salas de tratamento e circuito de hidroterapia, Corinthia Hotel Lisbon conquista título

O The Spa, localizado no Corinthia Hotel Lisbon, foi eleito o Melhor Spa de Hotel de Portugal na edição de 2022 dos World Spa Awards. A premiação, em seu oitavo ano, já deu o título ao espaço outras vezes, consolidando-o como a melhor opção para quem busca relaxamento em Lisboa. “Estamos muito orgulhosos por termos vencido este prémio, que celebra a excelência no turismo de spa, saúde e bem-estar”, disse Roderick Micallef, Diretor Geral do Corinthia Lisbon, “Este prémio é inspirador e vem reforçar o nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível e experiências para revigorar corpo, mente e espírito”.

Renovado recentemente, o THE SPA possui 13 salas de tratamento, incluindo duas suites de casal com jacuzzi, banho turco e banheira, duas salas de tratamentos em cápsula, uma sala de tratamento para duche vichy, piscina interior aquecida, solário natural e um circuito de hidroterapia. Este último, reservado para experiências sensoriais, é um santuário dedicado ao bem-estar e ao rejuvenescimento, e conta com duchas sensoriais, piscina hidrodinâmica, jacuzzi, sauna, banho turco, tanque de água fria, fonte de gelo e pedilúvio.

São mais de 30 tratamentos oferecidos, com destaque para o Portuguese Journey, que é inspirado nas navegações portugueses e inclui esfoliação com óleo hidratante e sais, além de uma massagem corporal; a Massagem Corinthia, clássico tratamento relaxante; e o Luxurious Hammam, tratamento a quatro mãos com produtos Claus Porto que inclui banho de espuma, esfoliação e massagem de hidratação. Para além desses três exemplos, é possível encontrar uma variedade de opções, incluindo tratamentos express, massagens com aromaterapia, para casais ou específicas para mamães, por exemplo.

Os momentos em família também são garantidos no espaço, já que o THE SPA oferece um menu com tratamentos especialmente criados para crianças dos 4 aos 12 anos. Existem desde rituais para os pequenos curtirem sozinhos, como o Tratamento Facial para Bonecas, a Manicure e Pedicure de Princesa ou a Massagem para Super Heróis, até experiências para serem compartilhadas com os pais, como o Tratamento Mães e Filhos / Pais e Filhos, que começa com um banho de espuma na jacuzzi, seguido de massagem nas costas e mini tratamento facial. São momentos em um ambiente de calma e tranquilidade que reforçam a ligação emocional entre pais e filhos.

O espaço conta também com um exclusivo Hair Spa, salão de beleza pronto para oferecer aos hóspedes o que precisam, um Gabinete de Medicina Estética - D’Abril Medicina Estética, que oferece uma vasta seleção de tratamentos para rosto e corpo, e um moderno ginásio com 200m² que possui um conjunto de equipamentos de última geração, além de uma piscina. O hotel conta também com personal trainers disponíveis para ajudar os clientes a criar ou aperfeiçoar a rotina de exercícios. O ginásio está aberto 24 horas por dia para os hóspedes do hotel e, além disso, há um calendário de aulas semanais, como a Running Club e a Sunset Strecht, que são gratuitas.

Oferecendo experiências tão completas e diversas para quem viaja em busca de bem estar, não é surpresa que o The Spa do Corinthia Hotel Lisbon tenha recebido votos de conceituados profissionais de spa, saúde e bem-estar, da mídia e de centenas de milhares de consumidores do mundo todo.

Grupo Corinthia Hotels

A cadeia de hotéis cinco estrelas Corinthia foi fundada pela família Pisani, originária de Malta, tendo permanecido fiel às suas origens como um negócio familiar movido pela devoção, pelo cuidado e pela qualidade de cada detalhe dos serviços. Para além do moderno Corinthia Hotel Lisbon, na capital portuguesa, o portfólio Corinthia inclui o Corinthia Hotel Budapest, na Hungria, o Corinthia Hotel Prague, na República Checa, o Corinthia Hotel St. Petersburg, na Rússia, o Corinthia Palace Hotel & Spa, em Malta, o Corinthia Hotel St George’s Bay, em Malta, o Corinthia Hotel Tripoli, na Líbia, o Corinthia Hotel London, na Inglaterra, e o Corinthia Khartoum, no Sudão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar