Nomad amplia catálogo de benefícios e firma parceria com Hotels.com

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Henrique Vasconcellos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Clientes da fintech terão 10% de desconto na diária de hotéis internacionais e acúmulo de pontos no programa de fidelidade da Hotels.com durante o mês de agosto

A Nomad, primeira fintech que permite aos brasileiros a abertura de conta corrente e investimentos em um banco do exterior de forma 100% digital, segue reforçando seu catálogo de benefícios e acaba de anunciar uma parceria com o Hotels.com. Durante o mês de agosto, os usuários da Nomad terão 10% de desconto na diária de hotéis internacionais e ainda acumulam pontos no Rewards, programa de fidelidade da Hotels.com, podendo ganhar até uma diária de recompensa a cada dez utilizadas.

A iniciativa chega para ser mais uma dentre os tantos serviços facilitadores oferecidos por ambas as empresas para os brasileiros que viajam para o exterior. Além de oferecer a facilidade de abrir uma conta digital global aceita em diversos países de forma simples e 100% digital, a Nomad se destaca no setor pela comodidade de ser um hub de soluções financeiras em uma única plataforma, além de garantir as melhores condições cambiais, simbolizando uma economia de 10% com relação às outras opções de cartões internacionais.

“Estamos muito felizes em firmar essa parceria com uma das maiores plataformas de hotelaria do mundo. É mais uma ação pensada no nosso propósito de simplificar a vida do viajante e ajudar ele a economizar em todos os sentidos. Utilizando o nosso aplicativo o usuário transforma reais em dólares, compra seguro, reserva o carro, compra ingressos, entre várias outras coisas. E agora com a parceria com o Hotels.com além de economizar no IOF e no spread, os clientes da Nomad também vão economizar nas diárias”, explica Ernani Assis, Director of Business Development da Nomad.

O Hotels.com, que faz parte do Grupo da Expedia, oferece aos viajantes uma das mais amplas seleções de acomodação da internet, incluindo hotéis independentes e grandes redes hoteleiras, assim como as mais diversas propriedades no mundo todo. "Conectar nossa marca Hotels.com com a Nomad reforça nossa missão de criar um mundo com cada vez menos barreiras. Acreditamos que juntos reforçamos o trabalho que a Nomad tem feito para seus clientes em oferecer cada vez mais benefícios. Temos certeza que esse é só o começo e nós próximos meses estudaremos como poderemos usufruir ainda mais da sinergia entre nossas empresas", conta Giovanni Forner, gerente de parcerias Latam no Grupo Expedia.

Como utilizar os benefícios

Para usar o benefício basta acessar o aplicativo da Nomad, abrir uma conta de forma gratuita, ir na aba de benefícios que fica na seção perfil e selecionar Hotels.com. Feito isso, é só escolher entre as mais de 200 opções de hotéis disponíveis e, no checkout final, inserir o código que será informado dentro do app. Vale lembrar que o desconto será aplicado apenas se o cliente acessar o link da parceria disponível no catálogo de benefícios da Nomad, outros caminhos não irão liberar o cupom.

Sobre a Nomad

A Nomad é a fintech para os brasileiros que querem ter uma vida em dólar. A empresa foi criada com o propósito de facilitar o acesso a serviços financeiros no exterior, oferecendo às pessoas maior mobilidade e liberdade. Unindo em uma única plataforma soluções financeiras como câmbio, transferências, pagamentos, compras internacionais e investimentos em mercados globais, a empresa disponibiliza uma conta bancária norte-americana garantida em até US$ 250 mil pelo FDIC e uma conta em corretora nos EUA com proteção de até US$ 500 mil pelo SIPC. A marca, que é 100% brasileira e digital, pretende se consolidar como o principal player de contas globais do país.