Brasil,

Aurora Anguilla Resort passa a ser o único grande hotel da ilha a operar durante todo o ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cal Ferrari
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Pôr do Sol fascinante visto da varanda de uma das suítes do Aurora Anguilla Resort Pôr do Sol fascinante visto da varanda de uma das suítes do Aurora Anguilla Resort

O icônico resort caribenho, que passou por uma recente repaginação multimilionária, é a única grande propriedade de Anguilla a receber hóspedes durante todo o ano

Pôr do Sol fascinante visto da varanda de uma das suítes do Aurora Anguilla Resort

Impulsionado pelos holofotes que a propriedade ganhou desde a reabertura em dezembro de 2021, o Aurora Anguilla Resort & Golf Club anunciou que permanecerá aberto durante todo o ano. Isso marca uma nova oportunidade para os viajantes aproveitarem a ilha durante o outono do Hemisfério Norte, já que a maioria dos resorts de Anguilla tradicionalmente fecha durante os meses de setembro e outubro. Além disso, desde de 8 de agosto, os viajantes vacinados não precisam mais apresentar um teste de COVID-19 negativo para entrar no país.

Situado nas idílicas praias de areia branca de Rendezvous Bay, a propriedade de 300 acres – anteriormente CuisinArt Resort – passou por uma reforma multimilionária e oferece uma coleção de comodidades, restaurantes e lounges de primeira classe, um spa de 27.000 metros quadrados e o repaginado Aurora International Golf Club. Cercado por águas azul-turquesa e pores do sol cintilantes durante todo o ano, o resort foi idealizado pelo renomado empresário Richard M. Schulze, fundador da Best Buy, e agora é administrado pela Salamander Hotels & Resorts.

“O Aurora Anguilla Resort & Golf Club está comprometido em apoiar a indústria do turismo da ilha e, por isso, permaneceremos abertos durante a tradicional entressafra”, disse Christopher Walling, diretor administrativo do Aurora Anguilla. “A decisão do Aurora Anguilla Resort & Golf Club de operar durante todo o ano representa um tremendo voto de confiança em nossa ilha e em nossa indústria de turismo”, afirmou Stacey Liburd, diretora de turismo de Anguilla.

Por meio da Richard M. Schulze Family Foundation, Schulze apoia uma variedade de causas na ilha, incluindo segurança alimentar, tecnologia educacional e assistência médica. Ele também é fundamental no desenvolvimento de um programa de merenda escolar local e uma clínica de saúde de bairro.

Viajar para Anguilla nunca foi tão acessível, já que voos comerciais diretos a partir dos Estados Unidos, como a conexão diária da American Airlines a partir de Miami, já estão disponíveis durante todo o ano. Mas o Aurora Anguilla anunciou que sua própria frota de jatos fretados já está disponível para reservas. A propriedade também é facilmente acessível por meio de um charmoso passeio de balsa de 30 minutos a partir da ilha vizinha de Saint Martin.

Há uma variedade de opções de acomodação no Aurora Anguilla, incluindo suítes com vista para o mar, terraços e jacuzzis privativas. Para grupos maiores ou famílias, o resort também possui impressionantes vilas de três e cinco quartos, bem como uma propriedade privada de 6.300 metros quadrados, que inclui a atenção especial de um mordomo e piscina privativa.

A gastronomia oferecida no resort é também uma experiência a ser destacada, já que homenageia a herança gastronômica de Anguilla, utilizando ingredientes cultivados e colhidos em toda a ilha e combinatécnicas culinárias de todo o mundo. Dos vários restaurantes e lounges, o D. Richard's é o mais novo e o único que oferece churrasco, frutos do mar frescos e coquetéis artesanais, menus exclusivos que incluem sabores caribenhos autênticos, pratos com inspiração italiana, sem deixar de lado o toque típico da ilha.

As atividades outdoor também são muito valorizadas no resort e, por isso, o Aurora International Golf Club também passou por uma reconfiguração significativa em seu layout. Com curadoria da Greg Norman Course Design, o espaço agora oferece uma rica variedade de ângulos e distâncias em um campo de golfe Short Signature de nove buracos, e vista panorâmica para o Mar do Caribe.

O bem-estar é também bastante explorado no Aurora Anguilla Resort & Golf Club, com um spa de 16 salas de tratamento revitalizantes e relaxantes em um verdadeiro santuário de tratamentos que aliam elementos naturais da ilha a técnicas refinadas e tradicionais de massagem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar