Brasil,

WAM Hotéis marca presença no evento Multipropriedade Summit

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Paula e Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Na última quarta-feira, 11 de agosto, o diretor executivo da WAM Hotéis, Eduy Azevedo, esteve em Fortaleza-CE para participar como painelista do evento, debatendo sobre a cultura e inovação da marca para o setor

O diretor executivo da WAM Hotéis, Eduy Azevedo, esteve no evento Multipropriedade Summit, que aconteceu no dia 11 de agosto na cidade de Fortaleza-CE. O diretor foi uma das falas do painel sobre a administração hoteleira na multipropriedade, onde refletiu sobre a evolução do setor e seus pontos de atenção para melhora de performance contínua. A intenção do evento foi de reunir profissionais do setor imobiliário-turístico debatendo assuntos relevantes ao setor de Multipropriedade, criando ambiente aberto à inovação e à sustentabilidade do negócio.

Com mais de 37 anos de experiência, além de administrador, Eduy é especialista em hospitalidade e segue contribuindo diariamente para a essência de inovação da WAM Hotéis, fortalecendo as experiências memoráveis de quem visita os empreendimentos hoteleiros da marca. "Eu acredito na multipropriedade como transformadora do turismo nacional, porque quando bem feita se transforma em um ecossistema sustentável que além de proporcionar férias incríveis, gera um grande número de emprego e movimenta a economia em diversos setores", afirma Eduy.

Sobre a WAM Hotéis

Administradora de empreendimentos turísticos, a WAM Hotéis atua com 13 produtos hoteleiros entre pousadas, resorts e hotéis em seis destinos: Caldas Novas-GO, Aquiraz-CE, Penha-SC, Porto Seguro-BA, Búzios-RJ e Rio de Janeiro-RJ. Apostando em regiões turísticas celebradas, o lema é fazer o cliente sentir- se em casa, agregando serviços de qualidade, opcionais de lazer e, acima de tudo, experiências positivas memoráveis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar