Brasil,

Valorizando parceria com agentes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

NCL visita várias cidades brasileiras levando suas novidades em rotas e navios

Começa nesta quinta,17 de março, no Rio de Janeiro, uma série de eventos da NCL dedicados aos agentes de viagem que vai contemplar várias cidades brasileiras para apresentar as novidades da frota e também seu novo Guia de Cruzeiros pelo Mundo com roteiros até 2024. Na sequência, a equipe de vendas da NCL estará em Brasillia (22/09), em Divinópolis, MG (23/3), em Belo Horizonte, Goiania,GO será visitada em 24/3 e Natal em 29/3 e, fechando o mês, João Pessoa,PB, dia 31/3.

Nesse mesmo período as equipes da NCL participarão de duas feiras : dia 25/3 no Salão de Turismo de BH;e, no mesmo dia, na Feira Ugarte, em Porto Alegre ,RS.

“Depois de dois anos, é com grande satisfação que voltamos a encontrar pessoalmente nossos parceiros de viagem e- melhor ainda- podendo oferecer muitas novidades. Além do lançamento da nova Classe Prima, com a inauguração do Norwegian Prima em agosto próximo e do seu irmão gêmeo, o Norwegian Viva em 2023, a NCL já pode oferecer viagens em 12 de seus 17 navios e terá toda sua frota operando até o final de maio”, afirma Estela Farina, diretora da NCL no Brasil, “ Além disso, a companhia ainda apresenta cruzeiros inéditos a destinos como África e Ásia, além de inúmeras opções na Europa e Caribe que constam no novo Guia de Cruzeiros 2022-2024, que a NCL está lançando em versão impressa e também digital, um importante material de apoio para o convencimento e finalização de vendas”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar