Brasil,

Carnaval no resort Recanto do Teixeira tem baile, matinê, show de humor e muitas brincadeiras

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sara Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Resort Recanto do Teixeira - Divulgação Resort Recanto do Teixeira - Divulgação

De 21 a 25 de fevereiro o resort preparou uma agenda recheada de diversão para a folia de carnaval.

Com a proximidade do feriadão de Carnaval, as famílias já estão programando a diversão. Para quem quer fazer folia de um jeito diferente e divertido, o resort Recanto do Teixeira é uma ótima opção. De 21 a 25 de fevereiro, o resort preparou momentos especiais que devem animar adultos e crianças.

As atividades já começam na sexta-feira, 21 de fevereiro, à noite, e os hóspedes já serão recepcionados com algodão doce. O almoço de sábado (22) será regado à uma deliciosa feijoada na piscina e com música. À de noite, a programação traz um agitado Baile de Carnaval com direito a desfile de fantasia para a participação de toda família.

A agenda continua no domingo (23) e o destaque será o brinquedo Luta de Cotonete, para as crianças aproveitaram toda a tarde e gastarem muita energia. No período da noite será a vez do mágico Mineiro apresentar seus truques à plateia. Na segunda-feira de Carnaval (24) haverá uma matinê com desfile de fantasia para a criançada, e para finalizar a programação, a noite será animada com o espetáculo de stand up comedy de Celso Junior, “O Humor está no Ar”.

O resort Recanto do Teixeira proporciona, nesse carnaval, momentos de descanso e lazer bem próximo à natureza e com uma agradável gastronomia no sistema All Inclusive.

Sistema All Inclusive

O All Inclusive do Resort inclui mais do que café da manhã, almoço e jantar. Das 10h00 às 22h00, ele inclui as bebidas, petiscos, lanches e sorvetes preferidos de adultos e crianças entre partidas de futebol e mergulhos na Piscina Sol. A maior parte dos itens é produzido artesanalmente no Resort.

O público percebe que toda alimentação tem um sabor diferente, bem brasileiro. Coxinhas, empadinhas, mini kibes, bolos caseiros e lanches quentes e frios, por exemplo, são preparados com ingredientes nobres. Entre as bebidas estão o chopp claro, água sem gás, refrigerantes, coquetéis com e sem álcool e a autêntica caipirinha de pinga brasileira. E para alegria das crianças e de muitos adultos, sorvetes soft e sorvetes de massa com cobertura.

O Resort realiza todos os sábados uma Festa de Aniversário, acrescentando ao All Inclusive delícias como bolo e brigadeiro, além de outros doces e salgadinhos. O cardápio do All Inclusive é renovado frequentemente e ganha novos itens temáticos em festas juninas, no mês dos namorados e em diversas outras ocasiões especiais.

O Resort

Em Nazaré Paulista, na região de Atibaia, a confortáveis 80 km de São Paulo, o Resort Recanto do Teixeira é um verdadeiro destino de viagem, com diferentes atrativos para adultos, jovens e crianças.

A alegria da programação de lazer, somada à piscina panorâmica, tuboágua, piscina aquecida coberta, quadras de tênis, campo de futebol e à mini fazenda, faz com que um dia nunca seja igual ao outro.

O sol sorridente da logomarca do Resort resume a missão de proporcionar dias brilhantes, dedicados ao que a vida tem de mais precioso: a família, os amigos e a liberdade.

A gastronomia do Resort se destaca por seu agradável paladar caseiro, artesanal, presente no generoso café da manhã e nas entradas, saladas, carnes, acompanhamentos e sobremesas do almoço e do jantar.

Serviço

Carnaval no resort Recanto do Teixeira

De 21 a 25 de fevereiro
Pacote de Carnaval: Studio 6084,00 (casal+ 2 crianças até 12 anos cortesia);
- 20% a vista = 4868,00;
10% de desconto especial para reservas feitas até o dia 18/02, com pagto em até 12x sem juros no cartão de crédito;
20% de desconto para pagamento antecipado


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar