Villa Experiências inicia atividades com voo de balão em Pirenópolis

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Solange Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Ágape experiência romântica passeio de balão Pirenópolis - (Divulgação) Ágape experiência romântica passeio de balão Pirenópolis - (Divulgação)

Novo produto do grupo Villa Hotéis reúne cardápio de experiências turísticas que já estão disponíveis no destino que incluem, entre outras, passeio romântico de balão sobre a região

O Grupo Villa, de Pirenópolis, anunciou o início da operação de seu novo produto: o Villa Experiências. Com três hotéis no destino goiano – Pousada Villa do Comendador, Casarão Villa do Império Hotel Boutique e Pousada Dádiva Hotel Boutique – a novidade veio para ampliar a participação da empresa no cenário turístico local.

Voltada sobretudo para casais, principal segmento atendido pelos hotéis da rede, a operação teve início com várias opções nesse segmento. ” Iniciamos com a Experiência Ágape, um passeio romântico de balão sobre a cidade e região exclusivo para casais, que inclui brinde e frutas à bordo, além de café da manhã no local do pouso”, comenta Geovani Ribeiro, CEO do Grupo Villa.

Segundo ele, várias outras experiências terão início ainda no mês de fevereiro, entre elas, a Celebração na Cachoeira, um dos principais atrativos de Pirenópolis e a Experiência Romântica, composta de massagem especial, sauna aromatizada, ofurô, fondue de frutas, espumante, velas e pétalas de rosas para o casal no Villa Mediterranée SPA. “Teremos várias outras em breve, tanto para nossos hóspedes, quanto para visitantes, que poderão experimentar de outra forma os melhores momentos de sua viagem”, acrescenta o empresário.

Segundo ele, o objetivo do novo negócio é oferecer aos hóspedes dos três hotéis do grupo, e para visitantes, não apenas as experiências românticas, mas roteiros com atrativos da cidade e região, aproveitando a riqueza do patrimônio histórico de Pirenópolis, a natureza exuberante e várias opções de passeios. “A ideia não é apenas conhecer o destino em sua totalidade, mas sua riqueza de conteúdo e experiências que são únicas e diferenciadas”.

O dirigente reforça que o Villa Experiências nasceu a partir da identificação dessa demanda dos próprios hóspedes dos hotéis do grupo. “Percebemos que nossos clientes queriam mais do que a hospedagem. Eles traziam sugestões, a necessidade de saber mais sobre o destino, o desejo de experimentar sensações, sabores e emoções novas, de levar na memória a sua experiência de viagem”, finaliza o dirigente.