Brasil,

Flytour marca presença no SAP Now Brasil 2019

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Xavier
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Empresa propõe palestra para fomentar a parceria com a SAP Concur

Nos dias 11 e 12 de setembro aconteceu a SAP Now Brasil 2019, um evento promovido pela SAP, uma companhia conhecida mundialmente que transforma seus negócios na oferta de softwares e soluções em nuvem. A Flytour Global Business Travel & Mice foi convidada para participar como expositora, para apresentar cases de sucesso na implementação da ferramenta Concur.

O Concur é um serviço baseado na nuvem com atualizações e upgrades automáticos, onde captura todas as despesas com viagens e prestação de contas dos colaboradores e as integra de modo direto e seguro em um sistema financeiro SAP. Dessa forma, os colaboradores gastam menos tempo de monitoramento e gerenciamento de despesas, e ganham mais insights para identificar possíveis economias e reduzir os riscos regulatórios.

Para Fábio Rossi, diretor executivo da Flytour Global Business Travel & MICE, a Flytour entra como uma ótima parceria e, com o auxilio da ferramenta, está totalmente amparada a otimizar, fazer a gestão de viagem e todo o dia a dia dos clientes corporativos. “A Flytour já é fornecedora da SAP no Brasil, são clientes nossos há muito tempo. Nós somos responsáveis por fazer toda a gestão de viagem deles, emitimos passagens, preparamos os eventos e daí acontece um casamento de duas grandes marcas, que juntas, trazem maior visibilidade aos outros clientes”.

Na ocasião, também esteve presente Ricardo Pauli, gerente de filial de Porto Alegre, da Flytour Global Business Travel & MICE. Para ele, ter uma filial que atende a SAP é importantíssimo. “Essa ferramenta será o nosso carro chefe, ela terá a maior visibilidade no mercado e a tendência é que aumente cada vez mais. Então, o foco é fortalecer e estreitar cada vez mais essa parceria”, comenta.

Na palestra com o tema “Experiências inovadoras em soluções de viagens corporativas e eventos”, Natalia Kerlakian, Gerente de Novos Negócios e Ana Betim, executiva de Relacionamento, ambas do time comercial da Flytour dividiram com gestores de viagens corporativas e profissionais de tecnologia, cases de sucesso e benefícios da implementação da ferramenta. “Esse evento nos abre uma porta muito grande e, novamente, linca marcas com grande representatividade. Eu acho que esse é o grande foco e a grande tônica desse processo”, finaliza Fábio Rossi.

Estiveram presentes mais de 3.000 empresas e 11.000 participantes. Para saber mais acesse www.flytour.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar