Brasil,

Sacolé funcional para levar na folia!

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Brunelli Duarte
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Sacolé funcional para levar na folia!

Confira uma maneira diferente de se refrescar nas festas de carnaval e cuidar da saúde e do bem-estar

Geladinho, gelinho, chupe-chupe, sacolé. Em cada canto do Brasil, essa delícia possui um nome diferente. Mas, independente desse detalhe, todos buscam a mesma coisa: uma maneira de se refrescar com algo gostoso.

Simples, nutritiva e fácil de fazer, a receita de Sacolé Funcional foi criada pelo time de nutricionista da Herbalife, marca número #1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, e agrega suplementos que irão contribuir para a sua saúde e bem-estar: a Glutamina, que contribui para o bom funcionamento do intestino e para a recuperação muscular, e o Fiber Concentrate, suplemento de fibras líquido que está disponível nos sabores Manga, Uva ou Limão & Mel.

A receita também incorpora o Herbal Concentrate Original —pó para preparo de chá à base de ervas —, que fornece cafeína e fitonutrientes antioxidantes, que perfeito para hidratar e dar mais pique. Delicie-se!

Sacolé Funcional
Tempo de preparo: 1h30 minutos
Rendimento: 8 porções

Informações Nutricionais por porção:
Calorias: 22 kcal
Carboidratos: 1,8 g
Proteínas: 3,1 g
Fibras: 2 g

Ingredientes
1 litro de água bem gelada
7 ½ colheres (sopa) de Fiber Concentrate1 com sabor de sua preferência: Manga, Uva ou Limão e Mel (Immune2)
5 medidas de Glutamina3
2 ½ colheres (chá) de Herbal Concentrate Original4

Modo de preparo

Em uma jarra, coloque 1 litro de água, 7 ½ colheres de sopa de Fiber Concentrate de sua preferência, as 5 medidas de Glutamina e o Herbal Concentrate. Misture bem até homogeneizar todos os ingredientes.

Divida a mistura em saquinhos de sacolé colocando aproximadamente 125 ml do líquido. Feche e leve ao freezer por cerca de uma hora ou até ficar bem firme.

*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.

1Suplemento alimentar de fibras líquido sabor manga/ uva.

2Suplemento alimentar de fibras, vitamina C e minerais sabor limão e mel.

3Suplemento alimentar de glutamina em pó sabor neutro.

4Pó para o preparo de composto líquido com chá verde, chá preto e ervas aromáticas.

Para saber mais sobre os produtos da Herbalife, acesse o site. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

Sobre a Herbalife Ltd.

A Herbalife (NYSE: HLF) é uma empresa e comunidade líder em saúde e bem-estar que vem mudando a vida das pessoas com excelentes produtos de nutrição e uma oportunidade de negócios para seus distribuidores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de qualidade, respaldados pela ciência, para consumidores em mais de 90 mercados. Eles são comercializados por distribuidores independentes que oferecem acompanhamento personalizado e uma comunidade de apoio que inspira os clientes a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo