Brasil,

Desconstrução! Aprenda a Fazer Uma Deliciosa Pizza de Hambúrguer

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ludmila Baldoni
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Desconstrução! Aprenda a Fazer Uma Deliciosa Pizza de Hambúrguer

Quer variar na pizza, mas não sabe em qual sabor ir? O pizzaiolo João Bispo traz uma inusitada receita. Confira!

Se você é fã de hambúrguer e pizza, e no final de semana sempre fica em dúvida de qual dos dois pedir, seus problemas acabaram! Que tal juntar essas duas delicias em uma só? Temos uma receita que vai deixar você com água na boca: a pizza de hambúrguer. Com esta receita fácil e deliciosa, você pode juntar essas duas comidas favoritas em uma só e surpreender seus amigos e familiares.

“Essa pizza é perfeita para uma noite de jogos com os amigos, um jantar em família ou uma festa casual. Com essa receita fácil e saborosa, você pode satisfazer seus desejos de hambúrguer e pizza ao mesmo tempo. ”, comenta o pizzaiolo e proprietário da Todo Sabor, João Bispo.

Abaixo, você aprenda a fazer essa deliciosa receita. Confira!

Ingredientes da massa:
300 g de farinha de trigo;
1 colher de sopa de gordura vegetal;
150 ml de água;
10 g de fermento biológico;
Uma colher de sopa de açúcar;
Sal a gosto;

Ingredientes:
2 colheres de sopa de molho de tomate;
250g hambúrguer;
100 g catupiry;
100 g mossarela;
100 g de tomate;
50 g de cebola roxa;
50 g de espinafre;

Modo de preparo: Refogar o espinafre e temperar a gosto, pré-assar os hambúrgueres. Na massa adicionar o molho de tomate os hambúrgueres, espinafre, tomates em fatias, cebola roxa cortadas em rodelas, catupiry e mossarela, assar em 200 graus durante 15 minutos.

Agora é só se deliciar com essa receita incrível! Para conhecer mais sobre a pizzaria, acesse: www.todosaporpizzaria.com.br

Conheça mais a Todo Sabor Pizzaria: Dividida em dois aconchegantes ambientes, a pizzaria é conhecida por ofertar além das opções tradicionais, pizzas vegetarianas, sem glúten, integrais e os famosos cornecciones, como opção de entrada. Recentemente, além das pizzas doces, trouxe para o cardápio doces tracionais feitos na hora, como: pettit gateau, creme de papaia, frutas flambadas entre outros. São mais de 80 sabores, que o idealizador da casa João Bispo, faz questão de inovar e criar semanalmente recheios que integram ao cardápio. Com espaço físico para acomodar 100 pessoas sentadas, a casa que também trabalha no sistema delivery. Saiba mais em: www.todosaborpizzaria.com.br

Informações de Serviço:
Pizzaria Todo Sabor - Rua Caio Graco, 410 - Vila Romana
Delivery: (11) 3676-1945
Horário de Funcionamento: De domingo até quinta-feira, das 18h. às 0h.; de sexta e sábado das 18h. às 0h30.
Acesse: www.facebook.com/todosaborpizzaria/ e @todosaborpizzaria


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo