Brasil,

Piada... Carta ao Papai Noel

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Piadas.com.br
  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas
  • Imprimir
  • E-mail

Carta ao Papai Noel

Cartinha ao Papai Noel - Onde tudo começou

Prezado Papai Noel:

Você, na certa, vai achar estranho te escrever hoje, 26 de dezembro.

Mas quero falar logo da minha reação ao receber os presentes que você deixou na minha árvore ontem, dia de Natal.

Como você bem deve se recordar, eu tinha pedido uma bicicleta, um trem elétrico, um Nintendo e um par de patins. Pois bem: Quero lhe informar que durante o ano passado inteiro eu me matei de estudar, fui um dos primeiros da turma, tirei 10 em todas as matérias. Ouso afirmar que ninguém se comportou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os vizinhos. Tem mais. Cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar. Ajudei velhinhos a atravessar as ruas. Não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil com os meus semelhantes.

Mesmo assim, com uma tremenda cara-de-pau, você, Papai Noel, me deixou debaixo da árvore a porcaria de um pião, a droga e uma corneta e uma um par de meias. Seu barrigudo miserável de uma figa!! Ou seja, comporto-me como um imbecil o ano inteiro e você me faz uma palhaçada dessas? E o que é pior, ao filho da vizinha, o moleque sem educação, malcriado e desobediente, que grita com a mãe e chama o pai de corno, para esse anormal você trouxe tudo o que ele pediu.

Por isso eu estou desejando do fundo de minha alma que aconteça um terremoto para irmos todos ao fim do mundo, já que com um Papai Noel incompetente e retardado como você, é melhor que a terra nos engula.

Mas não deixe de vir no Natal do ano que vem, pois pretendo arrebentar a pedradas as tuas renas. Começando por este homossexual do Rudolph, que tem nome de bicha enrustida. Vou espantar estas renas todas para que você se lasque e tenha que andar a pé como eu, velho!! A bicicleta que eu pedi era para ir à escola, que fica longe pra cacete da da minha casa! Eu não quero nem devo me despedir sem mandar você tomar no %$....

Espero que quando você estiver no seu trenó, ele vire com você dentro, para que você se arrebente no chão feito um pacote de estrume, gordo e vermelho.

Isto é um aviso!

No ano que vem você vai ficar sabendo o que é um garoto mal-educado, doido para se vingar.

Atenciosamente,

Joãozinho (aos 9 anos de idade)

Piadas.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo