Brasil,

Imposto de Renda: Anhembi Morumbi promove ação para descomplicar declaração com consultoria gratuita

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  alita Gomes Ferreira Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Imposto de Renda: Anhembi Morumbi promove ação para descomplicar declaração com consultoria gratuita

Assessoria para os contribuintes acontece até o dia 31 de maio de 2024

A Universidade Anhembi Morumbi, parte integrante do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, abre suas portas para auxiliar os contribuintes na missão anual do Imposto de Renda. O serviço de consultoria gratuita estará disponível nas unidades Mooca, Paulista a Vila Olimpia, facilitando a vida de quem precisa declarar seus rendimentos de 2023.

Alunos do curso de Ciências Contábeis – capacitados para desvendar as nuances do Imposto de Renda estarão à disposição da população para esclarecer dúvidas e auxiliar na elaboração da declaração. Tudo sob a supervisão de professores experientes, para garantir que o contribuinte seja atendido com excelência.

Confira a programação:

Unidade Mooca – Rua Dr. Almeida Lima, 1134

Todas as terças, quartas e quintas-feiras das 14h às 17h, além desses atendimentos semanais, haverá, também, um mutirão aos sábados, nos dias 20 e 27/04 das 9h às 13h.

Unidade Paulista – Av. Paulista, 2064

Quinzenalmente às quartas-feiras, com início em 27/03, das 14h às 20h, além desses atendimentos quinzenais, haverá, também, um mutirão aos sábados, nos dias 20/04, 27/04, 18/05 e 25/05 das 9h às 12h.

Unidade Vila Olímpia – Rua Casa do Ator, 275

Nas quartas-feiras 10/04 e 08/05 das 14h às 20h, além desses atendimentos, haverá, também, um mutirão no sábado 27/04 das 9h às 12h.

Para descomplicar ainda mais a declaração do Imposto de renda é necessário que o interessado separe seus documentos pessoais incluindo o Título de Eleitor, além dos informes de rendimentos, comprovantes de despesas e outros. A consultoria é aberta a todos os contribuintes que desejam declarar seus rendimentos e a instituição pede a doação de 1 kg de alimento não perecível para ser doado para instituições beneficentes.

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi, oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus cinco campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, São José dos Campos e Piracicaba.

Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. A Anhembi Morumbi também contribui para democratização do Ensino Superior, ao oferecer cursos digitais com diversos polos dentro e fora de São Paulo. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em link.

Sobre a Ânima Educação  

Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é composta por cerca de 400 mil estudantes, distribuídos em 18 instituições de ensino superior, e em mais de 700 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.   

Em 2022, a Ânima foi um dos destaques do Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC – figurando no ranking de empresas mais inovadoras do Brasil no setor de educação. Além disso, o CEO, Marcelo Battistela Bueno, foi premiado como Executivo de Valor, no setor de Educação, no Prêmio Executivo de Valor 2022, que elege os gestores que se destacaram à frente de empresas e organizações. A companhia também se destacou no Finance & Law Summit Awards – FILASA, em 2022, como Melhor Departamento de Compliance. Em 2021, a organização educacional foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.    


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar