Brasil,

PIX: método de pagamento preferido dos brasileiros agora também nos EUA

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CM Press Produções
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

PIX: método de pagamento preferido dos brasileiros agora também nos EUA

Parcelow integra o pix como método de pagamento no mercado americano

A Parcelow, líder na facilitação de compras parceladas nos Estados Unidos, reafirma sua liderança ao incorporar o PIX como uma opção de pagamento. Com essa integração, a Parcelow se consolida como a principal plataforma para transações entre brasileiros, tanto residentes nos EUA quanto no Brasil, proporcionando uma experiência de compra ainda mais conveniente e eficiente.

O PIX, com seus 152 milhões de usuários cadastrados no Brasil, emergiu como o principal método de pagamentos digitais no país, testemunhando um crescimento exponencial de transações nos últimos anos. Hoje é preferência nacional.

Essa inovação não só substituiu métodos tradicionais, como o boleto bancário, mas também ultrapassou transações com cartões, tanto de crédito quanto de débito, marcando um avanço notável no cenário financeiro brasileiro. Em 2023, esse sistema revolucionário de pagamento instantâneo e digital movimentou um montante impressionante de R$ 17,2 trilhões, atingindo níveis históricos.

Com a adesão ou interesse demonstrado por 7 em cada 10 brasileiros, o sucesso do Pix é incontestável. O Banco Central afirma que o Pix é um meio de pagamento extremamente seguro, beneficiando-se de mecanismos exclusivos de segurança.

PIX nos EUA

Enquanto o PIX continua a se destacar como a forma de pagamento digital mais utilizada no Brasil, a Parcelow reconhece a necessidade de expandir essa comodidade para além das fronteiras nacionais.

Com a introdução do PIX nos Estados Unidos, a Parcelow responde à crescente demanda por soluções de pagamento ágeis e seguras por parte da comunidade brasileira. Ao integrar o PIX em sua plataforma, a Parcelow oferece aos clientes a praticidade de realizar transações instantâneas e descomplicadas, eliminando as barreiras tradicionais enfrentadas ao realizar compras no exterior.

Essa iniciativa não apenas reforça a posição da Parcelow como líder na facilitação de compras entre países, mas também demonstra seu compromisso em fornecer aos clientes as mais recentes e avançadas opções de pagamento disponíveis.

"Estamos entusiasmados em trazer o PIX para nossos clientes nos Estados Unidos", disse Rogério Teixeira, CEO e fundador da Parcelow. "Esta integração não apenas abre novas oportunidades, mas também evidencia nosso compromisso contínuo em oferecer serviços personalizados para atender necessidades em constante evolução. Nosso cliente compra nos Estados Unidos sem se preocupar com a conversão da moeda, ela acontece instantânea e automaticamente."

Compras com a Parcelow

A Parcelow tem parceria com mais de 4000 empresas estabelecidas nos Estados Unidos, que oferecem seus serviços e produtos com opções de pagamento em até 12 vezes através do parcelamento no cartão de crédito brasileiro ou PIX. Isso resultou em uma significativa expansão da presença da Parcelow no mercado.

Além de facilitar compras presenciais nos EUA, a empresa estende suas operações para compras em sites parceiros. Essa abordagem proporciona uma experiência personalizada para qualquer pessoa, independentemente da sua localização geográfica.

Nos sites das lojas integradas, a Parcelow é oferecida como uma opção de pagamento, eliminando a necessidade de cartões internacionais ou procedimentos adicionais. Os usuários têm acesso transparente às taxas e opções de pagamento disponíveis antes de finalizarem a transação.

"Seja você um turista nos Estados Unidos ou um residente no Brasil, a Parcelow está aqui para simplificar e tornar suas transações mais seguras do que nunca", acrescentou Rogério Teixeira.

Versatilidade e Diversidade de Escolhas

Os principais atrativos da Parcelow são sua versatilidade e variedade de opções. Ao utilizar o serviço, os consumidores têm a garantia de não enfrentarem surpresas na fatura, pois o valor a ser pago em reais é conhecido no momento da compra.

A cotação do dólar utilizada é a comercial, e a taxa de IOF aplicada pela Parcelow é de apenas 0,38%. Segundo Rogério Teixeira, os usuários já economizam 9% ao escolherem a empresa. Além disso, a startup oferece a opção de parcelamento em até 12 vezes nos cartões de crédito nacionais, além de aceitar TED ou PIX (que também podem ser parcelados), expandindo ainda mais as opções de pagamento disponíveis.

Sobre a Parcelow:

Idealizada por Rogério Teixeira, que é brasileiro, a Parcelow foi estabelecida com base em uma observação simples: a falta de opções de parcelamento, comum no Brasil, mas ausente no mercado americano.

Com uma rede de parceiros em constante expansão e uma abordagem centrada no cliente, a Parcelow mantém sua posição de referência na facilitação de compras internacionais.

A introdução do PIX reforça o compromisso da Parcelow em simplificar e tornar seguras as transações entre o Brasil e os EUA, proporcionando uma solução conveniente e alinhada com as demandas tecnológicas do mercado.

Quem é Rogério Teixeira?

Senior System Architect (Arquiteto de sistemas);

Formado em caldeiraria pelo SENAC/SP;

Graduado em Tecnologia da Informação pela PUC/Campinas;

Como executivo no Brasil passou por empresas como Amro Bank, Grupo Pão de Açúcar, Mercado Livre e IBM.

CEO e fundador da Startup PARCELOW (plataforma de pagamentos)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar