Brasil,

Um guia para principiantes investirem em NFTs

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jéssica Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Um guia para principiantes investirem em NFTs

Você é um iniciante e quer investir em NFTs? Aqui está um guia para entender como investir em NFTs

Os tokens não-fungíveis se tornaram uma adição emocionante ao mercado de criptomoedas. Isso porque eles permitem a tokenização de ativos físicos e digitais, o que abre um ecossistema vibrante. Os participantes do mercado podem negociar arte, música e muito mais neste ecossistema. Em outras palavras, os NFTs são tokens únicos e não-divisíveis mantidos na blockchain e que as pessoas podem vender, trocar ou manter por um tempo. Bitcoin foi a primeira criptomoeda a popularizar e utilizar a tecnologia de blockchain. Ainda assim, desde então, surgiram muitas outras redes interessantes que procuram melhorar as bases desta moeda virtual. Investir em NFTs também poderia envolver a negociação desses NFTs, que consiste em comprar um NFT e vendê-lo posteriormente por um valor mais alto. E várias plataformas online permitem esta negociação.

Se estiver interessado em investir em NFTs, você pode visitar um mercado de NFT. O melhor mercado de NFT oferece um portal online fácil de usar onde os investidores podem navegar pelos NFTs criados por outros usuários e depois comprá-los, se desejarem. Aqui está um guia sobre como investir efetivamente em NFTs. Além disso, se você estiver procurando um site que conecte alunos ávidos a empresas respeitáveis ​​de educação para investimentos, visite immediatemultiplex.com.

Obter um lugar para investir em NFTs

Existem muitos mercados online que oferecem às pessoas um lugar para comprar e vender NFTs. Escolher a plataforma que melhor se adapta a você pode ser um desafio. Ainda assim, você terá que identificar uma plataforma que o ajude a obter utilidades e benefícios. A plataforma também deve proporcionar benefícios tangíveis e ter uma comunidade forte para apoiá-la.

Depositar fundos

Uma vez identificada uma plataforma que você poderia utilizar, crie uma conta na plataforma. Após criar uma conta, você deve depositar fundos em sua carteira digital para comprar, vender e cunhar NFTs. Algumas plataformas suportam cartões de crédito ou débito. De qualquer forma, encontre uma que aceite seu meio de pagamento para facilitar o depósito de fundos.

Saiba mais sobre seu mercado NFT

Antes de selecionar o tipo de NFT em que você investe, você deve informar-se sobre seu mercado. Como investidor, você não quer investir em um ativo que irá manter por muito tempo, pois não consegue encontrar o mercado certo para vender. Portanto, você deve pesquisar o mercado potencial para o seu NFT.

Após encontrar um mercado potencial, você pode ir em frente e escolher o NFT que você prefere negociar. Alguns NFTs exigem que você pague por eles, enquanto outros estão disponíveis através de um leilão no estilo eBay.

Criar uma carteira

Assim como outras carteiras digitais, as pessoas armazenam os NFTs em endereços de carteiras. Além disso, alguns mercados não armazenam um endereço de carteira. Assim, o investidor será obrigado a criar uma carteira em um aplicativo diferente, e a plataforma deve fornecer uma carteira baseada em contratos inteligentes. O Ethereum, por outro lado, detém a maioria das carteiras digitais porque é a principal plataforma inovadora de contratos. A Coinbase e a Binance também fornecem aos investidores uma carteira NFT imediatamente após a criação de uma conta ou a visita a seu mercado.

Investir em seus NFTs

Quando tudo estiver concluído, e você identificar o tipo de NFT que deseja negociar, pesquisar no mercado e criar uma carteira, você pode ir em frente e fazer uma compra ou uma oferta. Imediatamente após concluir sua transação, sua plataforma de negociação preferida debitará sua conta e creditará sua carteira com NFTs.

Os NFTs são um excelente investimento com elevado potencial de retorno, uma vez que são facilmente acessíveis com moeda fiduciária.

Conclusão

O investimento em NFTs pode ser altamente lucrativo se você tirar proveito de oportunidades lucrativas antes de outros. Alguns NFTs até entram em competições emocionantes, dando aos detentores outro incentivo para comprar e manter a longo prazo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar