Brasil,

Transações globais de comércio eletrônico devem crescer 23% entre o Dia de Ação de Graças e a Cyber Monday, segundo ACI Worldwide

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carol Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia

• Crescimento esperado de 22% nas transações durante a Black Friday, 21% durante a Cyber Monday

• Tentativas de fraude aumentam durante as festa de fim de ano, com os setores de jogos, viagens e emissão de bilhetes mais em risco

• As transações por meio do canal de entrega BOPIS (compre on-line, retire na loja) devem aumentar 98% durante as festas de fim de ano

A ACI Worldwide (NASDAQ: ACIW), líder mundial em software de pagamento digital em tempo real, está projetando uma temporada movimentada de compras no final do ano, com as transações de comércio eletrônico devendo aumentar 23% entre o Dia de Ação de Graças e a Cyber Monday, evento que ocorre na segunda-feira depois dessa data festiva, em que são oferecidos descontos em compras online. As transações globais de e-commerce para toda a temporada das festas de fim de ano (outubro - dezembro de 2021) devem aumentar 14%, com os setores de emissão de bilhetes (414%), viagens (113%), telecomunicações (11%) e jogos (7%) esperando os maiores ganhos.

Em setembro, as transações globais de e-commerce aumentaram 6% em comparação com o mesmo mês de 2020, indicando que os consumidores começaram a planejar a temporada de festas de fim de ano mais cedo do que nos anos anteriores.

Os números das transações durante o Dia dos Solteiros, que ocorre em 11 de novembro e se tornou uma data chave para os varejistas do mundo inteiro atraírem clientes com descontos e novos produtos, também indicam uma forte temporada pela frente. As transações do Dia Solteiro aumentaram 12% em relação ao ano passado, com um aumento médio de 7% no preço da cesta de compras, enquanto as tentativas de fraude dobraram.

"A temporada de compras de fim de ano começou em setembro deste ano com os consumidores procurando presentes e promoções mais cedo", disse Debbie Guerra, head de pagamentos comerciais da ACI Worldwide. "Os comerciantes ofereceram acordos e descontos muito antes do que nos anos anteriores, a fim de promover compras antecipadas, conseguindo maior flexibilidade para acomodar quaisquer desafios à cadeia de fornecimento. Os varejistas continuam a lutar com a escassez de mão-de-obra e atrasos na entrega devido à pandemia em curso."

A ACI eCommerce também mostra que os novos meios e canais de pagamento continuam a crescer, com um aumento projetado de 98% nas transações de e-commerce através do canal de entrega de compras on-line BOPIS durante a temporada de feriados de 2021, em comparação com a temporada de feriados de 2020.

O canal BNPL (compre agora, pague depois) também cresceu significativamente no primeiro semestre de 2021: mais que quadruplicou (450 %) em comparação com o mesmo período do ano passado. O BNPL também tem as maiores taxas de aceitação (98% em média, comparado com 96% dos cartões de crédito/débito), indicando uma trajetória ascendente contínua.

"O aumento das compras on-line de itens de maior valor, tais como eletrodomésticos, impulsionou em parte o aumento substancial da popularidade do BNPL", continuou Guerra. "Os comerciantes que oferecem este método de pagamento têm uma oportunidade real de atrair novos clientes e melhorar a experiência dos já existentes". Esta temporada de festas de fim de ano pode represnetar uma virada de jogo para os comerciantes que oferecem opções BNPL para os consumidores."

À medida que mais consumidores aumentam seus gastos com viagens e emissão de bilhetes, espera-se que as tentativas de fraude aumentem. É provável que o setor de viagens veja as fraudes aumentarem em 2,7%, enquanto o setor de emissão de bilhetes poderá ver um aumento de 0,7% neste período de fim de ano. O preço médio das compras com tentativa de fraude também deve aumentar 2% no setor de viagens e 32% no setor de emissão de bilhetes

Tendências-chave:

Previsões de e-commerce para o período de festas de fim de ano de 2021 (outubro - dezembro de 2021) em comparação com o mesmo período em 2020:

• Crescimento geral nas transações desde o Dia de Ação de Graças até a Cyber Monday +23 %

• Dia de Ação de Graças +20%

• Black Friday +22%

• Sábado depois da Black Friday +26%

• Domingo anterior à Cyber Monday +27%

• Cyber Monday +21%

• Green Monday +15%

• Véspera de Natal +14%

• Natal +15%

• Boxing Day +12%

• Véspera de Ano Novo +10%

Previsões de compra de e-commerce por indústria:

Volume de transações

• Viagens + 113%

• Emissão de bilhetes +414%

• Varejo +0.5%

• Jogos +7 %

• Telecomunicações + 11%

Valor médio dos bilhetes

• Viagens +19%

• Emissão de bilhetes +85%

• Varejo +4%

• Jogos +27%

• Telecomunicações + 5%

Preço médio dos bilhetes para tentativas de fraude

• Viagens +2%

• Emissão de bilhetes +32%

• Varejo +15%

• Jogos +13%

• Telecomunicações +28%

Tentativas de fraude

• Viagens +2.7%

• Emissão de bilhetes +0.7%

• Varejo + 1%

• Jogos +0.5%

• Telecomunicações +0.7%

Valor da transação da tentativa de fraude

• Viagens +1.3%

• Emissão de bilhetes: +0.3%

• Varejo +0.1%

• Jogos - 0.3%

• Telecomunicações +1%

Compras de e-commerce por tipos de pagamento

Volume de transações

• pagamentos móveis: previsão de aumento de 18%

• e-wallets: previsão de aumento de 87%

Valor médio do bilhete

• pagamentos móveis: previsão de aumento de 17%

• e-wallets: previsão de aumento de 12%

Tentativas de fraude

• pagamentos móveis: previsão de aumento de 0.3%

• e-wallets: previsão de aumento de 0.7%

Taxa de valor da transação da tentativa de fraude

• pagamentos móveis: previsão de aumento de 0.3%

• eWallets: previsão de aumento de 0.3 %

Sobre ACI Worldwide

ACI Worldwide é uma empresa global de software que fornece soluções de pagamento em tempo real para empresas. Os clientes usam nossas soluções comprovadas, escaláveis e seguras para processar e gerenciar pagamentos digitais, permitir pagamentos omni-commerce, apresentar e processar pagamentos de contas e gerenciar fraude e risco. Combinamos nossa presença global com presença local para conduzir a transformação digital em tempo real de pagamentos e comércio.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar