Brasil, 21 de Abril de 2018

+ F O N T E -

Itens filtrados na data de hoje: Sábado, 21 Abril 2018

Nobreaks VS Estabilizadores: Entenda para quê serve cada um

As chuvas de raios e as quedas de energia – sejam elas programadas ou repentinas – vêm se tornando cada vez mais os grandes vilões dos aparelhos eletrônicos, tanto em residências quanto nos ambientes de trabalho. Com isso, uma das dúvidas mais recorrentes quando o assunto é a proteção de computadores, televisões e modem de internet, ou até mesmo manter a energia elétrica funcionando, é escolher entre um nobreak ou um estabilizador.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Pieralisi premia melhores azeites na Expoliva

Filial brasileira esteve presente na entrega do prêmio em reconhecimento aos 29 melhores produtores espanhóis e portugueses de azeite de oliva extra virgem, extraídos e elaborados no período 2016-2017 por meio da utilização das máquinas Pieralis

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Aeroporto de Marabá completa 39 anos

Neste sábado (20/5), a Infraero comemora os 39 anos de operações do Aeroporto de Marabá/João Corrêa da Rocha, no Pará. Inaugurado em 1978, o terminal cumpre papel fundamental na integração e acesso às regiões Sul e Sudeste do estado, além de ligar a cidade a outros cinco destinos nacionais: Belém, Parauapebas e Santarém (PA), Brasília (DF), e Belo Horizonte (MG).

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS