Brasil,

Edglei Monteiro fala das perspectivas da SOMPO SEGUROS para o mercado de Seguro de Vida no Programa Seguro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  William Parron
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Edglei Monteiro no Programa Seguro Edglei Monteiro no Programa Seguro

No programa que vai ao ar no próximo domingo, às 20h30, na TV Gazeta, diretor comenta o panorama de negócios e as perspectivas no ramo em que a companhia vem intensificando atuação com lançamentos de novos produtos

São Paulo, Maio de 2017 – Edglei Monteiro, Diretor de Seguros de Vida da Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – é o convidado do Programa Seguro, que vai ao ar no próximo domingo, dia 21/05, às 20h30, na TV Gazeta. No programa, o executivo comenta o panorama do mercado e as perspectivas para o segmento de Seguro de Vida, ramo em que a companhia apresenta uma série de lançamentos em seu portfólio desde 2016.

Em entrevista ao apresentador Bóris Ber, Monteiro fala sobre os aspectos gerais do mercado de Seguro de Vida no Brasil e das oportunidades de negócios que o segmento pode propiciar aos corretores de seguros. Na ocasião, o executivo também apresenta as tendências para o segmento, bem como comenta sobre as estratégias da Sompo Seguros.

A companhia, que investe há anos no crescimento da sua área de Seguros de Vida, alcançou em 2016, R$ 290,6 milhões em Prêmios de Seguros, que é 66,6% superior aos R$ 174,4 milhões de 2015. A carteira foi a que apresentou o segundo maior crescimento da companhia, logo atrás da área de Grandes Riscos Patrimoniais, que cresceu 136,2% no ano passado. Para incrementar ainda mais o crescimento nesse ramo, a Sompo investiu no desenvolvimento de novas soluções, com uma série de lançamentos desde 2016, a exemplo do Vida Top Mulher (produto com coberturas e vantagens específicas para o público feminino), Meu Evento Seguro (que protege participantes de eventos como Congressos, Shows, corridas etc) e o mais recente Sompo Seguro Atleta (voltado a atletas profissionais e que atende às exigências da Lei Pelé).


Edglei Monteiro - Diretor de Seguros de Vida da Sompo Seguros

QUOTES

Edglei Monteiro, Diretor de Seguros de Vida da Sompo Seguros

“Nossos investimentos aconteceram nessa área porque a Sompo conhece o panorama do setor e sabe das perspectivas para conquistar uma fatia mais expressiva do mercado. Esse é um ramo com demanda crescente e, por isso mesmo, traz a possibilidade para os corretores de seguros incrementarem significativamente suas respectivas carteiras”

O Programa Seguro

O Programa Seguro, idealizado por Leôncio de Arruda (in memoriam), e atualmente coordenado e apresentado por Boris Ber, tem como objetivo principal levar, ao profissional da área de seguros e ao consumidor final, informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para proteção do patrimônio e de pessoas.

O Programa Seguro vai ao ar todos os domingos às 20h30 na TV Gazeta. A TV Gazeta pode ser sintonizada pelo canal 11 da TV aberta ou pelos canais 21 (NET) e 11 (VIVO) da TV por assinatura. Além disso, os programas já exibidos também ficam disponíveis para serem assistidos no site e no Canal do Youtube do programa.

Sobre a SOMPO Seguros S.A.

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar