Brasil, 26 de Junho de 2017

Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 26 Junho 2017

Endocrinologia em pauta nos Estados Unidos

A médica Hevelyn Garcia, endocrinologista do Centro VITA de Tratamento da Obesidade e Diabetes, está nos Estados Unidos participando do ENDO 2017, congresso promovido pela Sociedade Americana de Endocrinologia. Trata-se de um dos mais importantes encontros mundiais da área, onde são apresentadas as novidades científicas que envolvem a especialidade. O evento traz uma ampla gama de tópicos, sessões de pôsteres científicos, atualizações sobre novos produtos e tecnologias e palestras. O seminário será realizado até 4 de abril, no Orange Country Convention Center, em Orlando, na Flórida.

• Publicado em Saúde

Por Dentro De Um Supercarro: Conheça Os Cinco Modos De Direção Do Novo Ford Gt

A Ford desenvolveu para o novo GT um sistema com cinco modos de direção que facilitam a domagem da “fera” de mais de 650 cv e mudam o conceito de que é complicado pilotar um supercarro. Para ajustar automaticamente as configurações aerodinâmicas da carroceria, do motor, do controle de estabilidade, da troca de marchas e até a altura do solo do Ford GT para cada tipo de pista, basta o motorista acionar um botão localizado na direção de estilo F1.

Verdades sobre o clareamento dental

Sorriso amarelo é coisa do passado, não é mesmo? Quem não quer exibir dentes bem clarinhos? No entanto, nem sempre a boa higiene bucal garante que fiquem branquinhos como desejado, e isso tem levado muita gente a ir atrás de uma solução específica: clareamento dental. A prática tem se tornado cada vez mais comum. De acordo com o Conselho Federal de Odontologia, a procura aumenta 30% todos os anos, no país.

• Publicado em Saúde

APTS presente na 37ª Tribuna Livre da Camaracor

O presidente da APTS, Osmar Bertacini, participou da 37ª Tribuna Livre da Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Camaracor), realizada no dia 27 de março, no Circolo Italiano. Na ocasião, o diretor Geral da Porto Seguro, Rivaldo Leite, e a diretora Comercial, Eva Miguel, analisaram a situação de queda na venda de seguro automóvel e apresentaram alternativas para manter a rentabilidade dos corretores.

Balança comercial de março 2017

A balança comercial brasileira teve superávit de US$ 7,145 bilhões em março. Trata-se do melhor resultado para o mês desde o início da série histórica do governo, em 1989. O saldo positivo supera o recorde de março do ano passado, quando a balança ficou positiva em US$ 4,431 bilhões.

Assinar este feed RSS