Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bryttnie Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Black Desert Online recebe novo sistema de melhoramento de itens

Com a chegada da “Forja Anciã” jogadores podem obter um aprimoramento garantido para seus equipamentos

A desenvolvedora e publicadora Pearl Abyss trouxe uma melhoria impactante para o sistema de aprimoramento de equipamentos de Black Desert Online. A nova atualização da “Forja Anciã” dará aos jogadores a habilidade de criar, quando ativada, um aprimoramento garantido na próxima tentativa de modificação de um item.

Imagens em alta resolução estão disponíveis aqui

No momento que Aventureiros falharem no aprimoramento de seus equipamentos, esse novo sistema define um número específico de “essências” a serem acumuladas (Essência de Agris). Quando essa quantia chega no número estipulado, a “Forja Anciã” é ativada e garante o sucesso no aprimoramento do jogador.

A essência será acumulada separadamente para cada item. Armas e armaduras irão compartilhar esse atributo desde que sejam do mesmo grupo e do mesmo nível de aprimoramento. Por exemplo, essências colhidas em tentativas de melhoria na “Espada Larga Blackstar TET” podem ser aplicadas em outras armas Blackstar com o mesmo nível de aprimoramento. Já com acessórios, o número de essências será específico para cada item. O que for ganho com o “Colar Devoreka” não pode ser compartilhado com outros acessórios de outro grupo ou partes do mesmo grupo, para ilustrar como será o funcionamento.

O novo sistema de aprimoramento da “Forja Anciã” é mais uma das melhorias de Qualidade de Vida implementadas pela Pearl Abyss em abril. Essa atualização se junta a outras lançadas nas últimas semanas, como a expansão do sistema de performance musical para todas as classes e a adição de cinco novos instrumentos, o novo visual de Primavera e a distribuição do Martelo Preciso de J.

Para saber das últimas novidades acesse os sites oficiais de Black Desert Online e nos siga nas redes sociais.

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar