Brasil,

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diana Tendy
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para excelentes panorâmicas de ângulo amplo e cobertura detalhada ampliada, o tempo todo, mesmo em condições de luz desafiadoras. Esta câmera compacta permite ver em duas direções simultaneamente.

A AXIS P4708-PLVE oferece dois canais 4K e uma taxa de quadros de 30 fps. Com Lightfinder e WDR forense, ela garante imagens nítidas e claras em condições de iluminação difíceis ou fracas. Essa câmera alimentada por IA inclui uma unidade de processamento deep learning (DLPU). Isso permite melhores capacidades de processamento e armazenamento e permite coletar e analisar ainda mais dados do que antes - na borda. Ele também fornece metadados valiosos, facilitando recursos de pesquisa forense rápidos, fáceis e eficientes em vídeo ao vivo ou gravado. Além disso, graças ao AXIS Object Analytics, é possível detectar e classificar pessoas, veículos e tipos de veículos - todos adaptados a necessidades específicas.

Os principais recursos incluem:

- Câmera multidirecional 2x4K, com um endereço IP
- Suporte para analítico de IA
- Iluminação infravermelha 360° e zoom 2,5x
- Axis Lightfinder e WDR Forensic
- O Axis Edge Vault protege o dispositivo

Essa câmera panorâmica de bom custo-benefício possui duas cabeças de câmera em uma câmera, portanto, há apenas uma câmera para instalar, um cabo para puxar, um endereço IP, uma licença de software de gerenciamento de vídeo (VMS) e apenas uma licença para qualquer analítico. Além disso, a Axis Edge Vault, uma plataforma de segurança cibernética baseada em hardware, protege o dispositivo e as informações confidenciais contra o acesso não autorizado.

Sobre a Axis Communications

A Axis possibilita um mundo mais inteligente e seguro, criando soluções para melhorar a segurança e o desempenho dos negócios. Como uma empresa de tecnologia de rede e líder do setor, a Axis oferece soluções em vigilância por vídeo, conrole de acesso, intercomunicação e sistemas de áudio. Elas são aprimoradas com aplicativos de análise inteligente e apoiadas por treinamento de alta qualidade. A Axis tem cerca de 4.500 funcionários dedicados em mais de 50 países e colabora com parceiros de integração de sistemas e tecnologia em todo o mundo para fornecer soluções aos clientes. A Axis foi fundada em 1984 e está sediada em Lund, na Suécia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar