Brasil,

Axis anuncia lançamento de dispositivo audiovisual completo para monitoramento e comunicação remotos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Fernandes
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Axis anuncia lançamento de dispositivo audiovisual completo para monitoramento e comunicação remotos

A Axis Communications anuncia uma câmera dome multifuncional que combina vídeo nítido, áudio bidirecional, analíticos acionáveis e indicadores LED para ajudar a melhorar a segurança, a proteção e a eficiência operacional. Este dispositivo multifuncional permite otimizar os recursos da equipe com monitoramento proativo. Por exemplo, pode ser usada em telemonitoramento para observar pacientes em ambientes de assistência médica ou para detectar e responder remotamente a suspeitos em ambientes varejistas.

A câmera AXIS Q9307-LV Dome vem com analíticos de acesso de tosse e de estresse de voz, adicionando uma dimensão audível extra ao gerenciamento ativo de incidentes. Ela fornece uma ótima solução para a comunicação e monitoramento remotos. Com o AXIS Live Privacy Shield, é possível monitorar remotamente atividades e proteger a privacidade em tempo real. Além disso, ela inclui indicadores LED e um LED de áudio para que você possa ver claramente quando a câmera está gravando ou quando o áudio está em uso.

Incluindo Lightfinder 2.0, Forensic WDR (WDR Forense) e OptimizedIR, oferece uma qualidade de imagem nítida em 5 MP sob qualquer condição de iluminação. Com quatro microfones integrados e um alto-falante integrado com cancelamento de eco, este dispositivo audiovisual completo oferece comunicação de áudio bidirecional nítida com excelente supressão de ruído. Isso facilita a transmissão e a recepção de áudio mesmo de locais remotos.

Alguns dos principais recursos:

- Vídeo de 5 MP com áudio bidirecional
- Analíticos de áudio e vídeo pré-instalados
- Monitoramento remoto e proteção da privacidade
- Suporta limpezas químicas
- Dispositivo multifuncional econômico

Esta câmera dome multiuso garante uma solução econômica e com apenas um dispositivo para instalar, possibilita instalação em um único local. Além disso, analíticos de vídeo e áudio estão incluídos sem custo extra. É resistente a vandalismo e pode suportar limpezas diárias com detergentes químicos sem deteriorar o plástico. Além disso, o Axis Edge Vault, uma plataforma de segurança cibernética com base em hardware, protege o dispositivo, além de proteger o conteúdo confidencial nele contra acessos não autorizados.

Sobre a Axis Communications

A Axis possibilita um mundo mais inteligente e seguro, criando soluções para melhorar a segurança e o desempenho dos negócios. Como uma empresa de tecnologia de rede e líder do setor, a Axis oferece soluções em vigilância por vídeo, controle de acesso, intercomunicação e sistemas de áudio. Elas são aprimoradas com aplicativos de análise inteligente e apoiadas por treinamento de alta qualidade. A Axis tem cerca de 4.500 funcionários dedicados em mais de 50 países e colabora com parceiros de integração de sistemas e tecnologia em todo o mundo para fornecer soluções aos clientes. A Axis foi fundada em 1984 e está sediada em Lund, na Suécia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar