Brasil,

TP-Link convida influenciadores para descobrirem os benefícios de ter uma Casa Inteligente com a nova linha Tapo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alice Bezerra
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

TP-Link convida influenciadores para descobrirem os benefícios de ter uma Casa Inteligente com a nova linha Tapo

Dezenas de influenciadores receberão um kit com diversos produtos Tapo para testarem e criarem rotinas automatizadas

A TP-Link preparou uma campanha inovadora para oficializar o lançamento da linha Tapo e mostrar todo potencial da automação residencial no dia a dia das pessoas. Em parceria com dezenas de influenciadores digitais, a empresa está promovendo um envio simultâneo de um kit com dispositivos de Casa Inteligente Tapo como lâmpadas, tomadas, sensores, câmeras e claro, a líder mundial em conexão não poderia deixar de fora um poderoso Roteador.

Pensando em tornar a vida desses usuários mais conveniente e eficiente, foram enviadas dezenas de caixas Tapo para influenciadores digitais, como Rato Borrachudo, Felps, Showmetech, Mundo Conectado, Gui Casa Inteligente, Matuê, O Frentista e muitos outros. Esses especialistas terão a missão de explorar, testar e compartilhar suas experiências com seus seguidores, através de publicações detalhadas sobre a linha Tapo: lâmpada colorida, tomada, fita de led, câmera externa, monitor de umidade e temperatura, sensor de contato, Hub com Campainha e, para conectar toda a casa, duas unidades do Deco X50.

A caixa desenvolvida pelo Grupo Rái Publicidade, além de ser autoexplicativa e interativa, tem uma funcionalidade importante: pode ser utilizada como casinha para pets. Nomes como Gato Miu e Cansei de Ser Gato também receberam o envio especial. Enquanto seus tutores destacam a importância dos dispositivos para facilitar o dia a dia, os pets podem curtir seu brinquedo novo na forma de casinha. A ação também foca em ensinar seu público como a tecnologia pode contribuir para o bem-estar dos animais.

Nas redes @tplink e @tapobrasil, as hashtags #tapoligueospontos #tapocasainteligente #lancamentotapo serão destaques da campanha.

Alessandro Campos, Diretor de Marketing da TP-Link, explica que a estratégia de envolver influenciadores digitais nesta campanha reflete o compromisso da marca em se conectar diretamente com os consumidores que valorizam a opinião de personalidades confiáveis na internet. “Ao proporcionar a esses influenciadores a chance de experimentar e compartilhar suas opiniões sobre os produtos, não apenas vamos amplificar a mensagem das inovações da marca, mas também inspirar mais pessoas a adotar um estilo de vida inteligente, aproveitando as facilidades que a tecnologia pode oferecer”, explica.

Linha Tapo

Já não é novidade que a Casa Conectada é sinônimo de praticidade, modernidade e segurança. O conceito conquistou os brasileiros e está se tornando essencial para garantir economia, conforto e até diversão. A linha Tapo foi projetada exatamente para atuar no mercado de dispositivos inteligentes, visando auxiliar as pessoas a adotarem novas tecnologias sem complicações. A inovação da marca também reforça um compromisso com a melhoria contínua da qualidade de vida de seus usuários através da tecnologia. Os produtos podem ser facilmente instalados e gerenciados através do aplicativo em poucos minutos. Siga o Instagram oficial da Tapo Brasil (@tapobrasil) e veja como cada influenciador usou seu Kit Casa Inteligente!

Confira abaixo o que cada um deles ganharam!

● Tapo L530E - Lâmpada Inteligente Colorida:

Programe a lâmpada para acordar gradualmente com uma luz suave ou simular sua presença quando você estiver fora, proporcionando segurança adicional ou ainda ligar, desligar, ajustar o brilho e a cor da lâmpada através do celular ou tablet com 16 milhões opções.

● Tapo P110 - Tomada Inteligente:

Programe a Tomada para desligar automaticamente dispositivos quando não estiverem em uso, proporcionando economia e sustentabilidade e mesmo praticidade, automatizando tarefas cotidianas como programar a cafeteira pela manhã, a fonte de água dos pets ou ainda um veneno contra insetos.

● Tapo L920-5 - Fita de LED Inteligente, multicolorida:

Transforme sua sala de estar em um cinema em casa, destaque seus objetos de arte favoritos com a Fita de LED, ou ainda sincronize com o seu PC para jogos ou para personalizar cômodos ou ainda dar destaque ao jardim. A fita com mais de 16 milhões de cores garante uma ampla gama de recursos que permitem personalizar a iluminação de maneira criativa.

● Tapo C500 - Câmera Externa Wi-Fi Pan & Tilt:

Imagine poder verificar remotamente quem está na sua porta ou garantir que seu animal de estimação está seguro enquanto você está fora ou mesmo detectar movimento no quintal. Com recursos avançados, qualidade de vídeo de alta definição e capacidade de controle remoto, ela oferece tranquilidade e proteção adicional para sua propriedade com resistência a ambientes extremos.

● Tapo T315 - Monitor de Umidade & Temperatura Inteligente;

Monitore em tempo real e crie automações para ligar ou desligar o ar condicionado ou um umidificador com base na temperatura do ambiente. Com as leituras precisas, conectividade inteligente e notificações personalizáveis, ele ajuda a manter um ambiente confortável em sua residência, além de auxiliar na prevenção de problemas relacionados à umidade e temperatura. Requer o uso junto com o Hub Tapo H100.

● Tapo T110 - Sensor de Contato Inteligente:

Receba alertas instantâneos em seu celular sempre que uma porta ou janela for aberta, proporcionando um monitoramento extra para sua casa quando você está ausente. Este dispositivo oferece recursos de automação residencial e monitoramento, tornando sua casa mais inteligente e protegida. Requer o uso junto do Hub Tapo H100.

● Tapo H100 - Hub Inteligente com Campainha:

● TP-Link Deco X50 - Roteador Mesh Wi-Fi 6 (2 pack):

O TP-Link Deco X50 é uma solução versátil para casas inteligentes, oferecendo velocidade ultra com o Wi-Fi 6, cobertura e controle para atender às necessidades de conectividade modernas. Afinal, o roteador é a base para que toda casa esteja perfeitamente conectada.

Sobre a TP-Link

Fundada em 1996, a TP-Link é a empresa líder global em fornecimento de produtos de rede para consumidores residenciais e pequenas e médias empresas e citada pelo quarto ano consecutivo no Magic Quadrant Gartner. Também é classificada pelos analistas IDC como a número 1 do mundo em dispositivos Wi-Fi, levando produtos para bilhões de clientes, em mais de 170 países. Sempre à frente, investindo em Pesquisa e Desenvolvimento, produção eficiente e gerenciamento rigoroso de qualidade, a TP-Link fornece produtos de rede premiados como roteadores wireless, gateways cabo/DSL, adaptadores, repetidores de sinal e dispositivos domésticos inteligentes. Para clientes de pequenas e médias empresas, a TP-Link trabalha para fornecer as melhores soluções de redes corporativas, com switches e roteadores de alto desempenho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar